BrunoApavora 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 baixei e funcional 100% eu aconselho para baixar obrigado por compartilhar o hack belo topico com scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhenrique15 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 O Arquivo.exe não está abrindo aqui, não parece nada e nem faz nada simplismente acontece nada quando tento executalo. O que faço? Windows XP (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Novo Whook 7.57 Com novos funcionamentos[/color][/size] AVISO como todos ja sabem para o funcionamento de um Cheat , precisa conter Virus, este aqui nao seria diferente , então ja deixo claro que contem virus mais é inofencivo: 7/42 (16.7%) ESTA AI O RESULTADO DO SCAN. BOM GALERA ESPERO QUE GOSTEM DO MEU TOPICO e DO HACK, ABRAÇOS[/center] Desde quando que trojan e um vírus inofencivo ? Pra mim que sou meio experiente cara trojan so é a sigla pra falar foder com o pc dos outros! Puta que paril não baixem isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokill 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 tem como postar uma lista do qui cada um faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EL.LoKu 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 micael nao so falo bem como esta totalmente certo galera esses whooks n tem #myspeedon nem #speedatkon e tudo virus.O do mac ate funciona + tipow so serve + pra abrir bau essas coisas basicas se for para isso usem o babyjump tem virus + tipow da pra vc abrir dele depois de ter logado na sua senha ai n precisa se preucupar em ser roubado (recomendo BabyJump v.3:By Baby) Poderia postar o BabyJump pra gente, porque acho que não existe mais topico sobre este whook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]antasy 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Aew cara aki o hack nao quer abrir nao eu ja desativei antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maandnick 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Não funiona Não funciono em win 7 64 bit nem 32 a que, desativei o anti virus e mesmo assim não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrepva 25 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 E mano seu corno num presto aki nao e ainda deu pau no WYD mano faiz uma coisa que presta mano PQP Close AKI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viconde1 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Nao esta funcionando no novo WYD 7572. Eu teste mas quando clico no WYD.EXE nada acontece.Como conserto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maandnick 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Basta desinstalar o wyd pelo ícone uninstall, em seguida deleta a pasta do wyd... ai vc baixa o wyd novamente ou instalar "se vc tiver o setup" e seja feliz novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsaiasB 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 scan falso [link=http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=f0b24820bd6cff235051fece40b3e7c0ba273ad8b9ee5402a092edfc71f685a0-1311562518]Skan wHook 7.57 verdadeiro[/link] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frajolano 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 coloca imagee nao pega em windos 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evane25 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 afs + virus do q tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraao300690 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 virus trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter1994 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ae tem como me mandar no meu email uma lista falando oque cada funçao faz? desde ja agradeço! email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo SF 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ;/ não consegui baixar aqê brodiin! ;s;s da erro! arquivo esta corrompido, ou naum pode ser lido << da isso aê! ;/ não consegui baixar aqê brodiin! ;s;s da erro! arquivo esta corrompido, ou naum pode ser lido << da isso aê! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorcsinistrow 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não funciona mais. Closed por favor. Qualquer resposta abaixo será considerada como SPAM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoso1 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ae .-. fui baixar esse hack ae e falou assim arquivo interronpido .-. queria q providenciasse isso pra min xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmoxd 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 n tah dando de baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EL.LoKu 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não funcional e contém DB possivelmente, olhem meu tópico com um whook sem DB e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronni 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 eu baixei e deu arquivo conrropido o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Conteudo patched. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emolokoxd 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 AHH, porq ake em casa quando eu coloco #rangoen #speedatkon #wallon #fastkillon sempre da DC ou tipo se eu coloca so Speed e Fast da dc, sempre que ativo Myspeedon ou Speedatkon da dc, pode me diser se da pra mim faser que para de dar dc quando ativo esses comandos ? Vllw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brady1990 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Muito bom funcionou normalmente aqui valeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhowmel 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu Extrair ele para a pasta do wyd na ai apareçeu para substitui mais tem 3 wyd o wyd laucher o wyd normal e o wyd com adminstrador eu abri o com adminstrador mais n apareçe nada so apareçe que ta carregando mais n abre o outro wyd abre mais quando eu coloko os comandos n pega :'( e o laucher eu aidna vo testar,,,, o laucher eu cliko ai abre o laucher mais quando eu cliko start o laucher fexa e n abre nada meu pc e windows 7 porfessional por favor alguem mim ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados