Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo wHook 7.57 Com novos Funcionamentos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo

 

Whook 7.57 Com novos funcionamentos[/color][/size]

 

AVISO

como todos ja sabem para o funcionamento de um Cheat , precisa conter Virus,

este aqui nao seria diferente , então ja deixo claro que contem virus mais é inofencivo:

7/42 (16.7%)

 

ESTA AI O RESULTADO DO SCAN.

BOM GALERA ESPERO QUE GOSTEM DO MEU TOPICO e DO HACK, ABRAÇOS[/center]

 

Desde quando que trojan e um vírus inofencivo ? Pra mim que sou meio experiente cara trojan so é a sigla pra falar foder com o pc dos outros! Puta que paril não baixem isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

micael nao so falo bem como esta totalmente certo galera esses whooks n tem #myspeedon nem #speedatkon e tudo virus.O do mac ate funciona + tipow so serve + pra abrir bau essas coisas basicas se for para isso usem o babyjump tem virus + tipow da pra vc abrir dele depois de ter logado na sua senha ai n precisa se preucupar em ser roubado (recomendo BabyJump v.3:By Baby)

 

Poderia postar o BabyJump pra gente, porque acho que não existe mais topico sobre este whook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;/ não consegui baixar aqê brodiin! ;s;s da erro! arquivo esta corrompido, ou naum pode ser lido << da isso aê!

 

;/ não consegui baixar aqê brodiin! ;s;s da erro! arquivo esta corrompido, ou naum pode ser lido << da isso aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHH, porq ake em casa quando eu coloco #rangoen #speedatkon #wallon #fastkillon sempre da DC ou tipo se eu coloca so Speed e Fast da dc, sempre que ativo Myspeedon ou Speedatkon da dc, pode me diser se da pra mim faser que para de dar dc quando ativo esses comandos ?

Vllw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Extrair ele para a pasta do wyd na ai apareçeu para substitui mais tem 3 wyd o wyd laucher o wyd normal e o wyd com adminstrador eu abri o com adminstrador mais n apareçe nada so apareçe que ta carregando mais n abre o outro wyd abre mais quando eu coloko os comandos n pega :'( e o laucher eu aidna vo testar,,,, o laucher eu cliko ai abre o laucher mais quando eu cliko start o laucher fexa e n abre nada meu pc e windows 7 porfessional por favor alguem mim ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.