Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo wHook 7.57 Com novos Funcionamentos

Compartilhar

Posts Recomendados

vo testa aqui já já edito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TESTADO E APROVADO.

funcionou normalmente aqui mano

todos os comandos pegou corretamente.

Levou meu Thanks :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona do windows 7 ?

Para que serve a função #vender ?:rs::(:star::sarcastico::lol::partido::inveja::beijo::fuck::tong:

#vender é um clientside que você vende o item só para ver quanto de gold voce vai ficaria.

PS : O item não é vendido de verdade e o dinheiro que vai pro inventário tambem não é.

espero ter ajudado :D

Link para o comentário

Cara, você usa mesmo o meu Cheats na cara de pau ? divulga pra galera ? usa conta Fake, pq esses malucos

@vinao1993, @Kronus_ , @raido17, tem os mesmo ip's , meu deus, vc foi clonado ?

a coe cara, se via usa meu nwhook, pelo menos ponhe os creditos, quem não acredita, olhem no meu post

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/981437-nwhook-wyd_protector-macfox22.html#post4145239

Link para o comentário

Cara, você usa mesmo o meu Cheats na cara de pau ? divulga pra galera ? usa conta Fake, pq esses malucos

@vinao1993, @Kronus_ , @raido17, tem os mesmo ip's , meu deus, vc foi clonado ?

a coe cara, se via usa meu nwhook, pelo menos ponhe os creditos, quem não acredita, olhem no meu post

http://http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/981437-nwhook-wyd_protector-macfox22.html#post4145239[/font]

Grande amigo macfox22 desculpa lhe dizer mais você ta variando das idéias ae mano , sinto muito por ser eu o informante dessa má notícia para você não tem nenhuma copia ou nada disso então nao fala merda você deve ter se confundido então vai se tratar antes de postar alguma coisa que prejudique os outros o whook que eu criei esta funcionando normalmente inclusive já irei postar uma nova atualizaçao com novos comandos ainda hoje.[/color]

Link para o comentário

Grande amigo macfox22 desculpa lhe dizer mais você ta variando das idéias ae mano , sinto muito por ser eu o informante dessa má notícia para você não tem nenhuma copia ou nada disso então nao fala merda você deve ter se confundido então vai se tratar antes de postar alguma coisa que prejudique os outros o whook que eu criei esta funcionando normalmente inclusive já irei postar uma nova atualizaçao com novos comandos ainda hoje.

Hum tá, desculpa então, se qndo executo seu hack e exrevo #About, aparece Feito por MacFox22 Original :/

e eu e você devemos compartilhar os mesmos virus no pc né ? vish, seu scna é identico.

quer fama ? aprende a programar e não a copiar !

Link para o comentário

Scan falso, meu antivirus detecto Ardamax, então decidi fazer um scan no mesmo por conta propria, e olha o resultado, o arquivo está cheio de virus malicioso, toodo mundo sabe que Ardamax é para roubar oque está sendo digitado no teclado, no caso dele, seu login, mesmo que ele não passe pela senha numerica dentro do jogo corre risco dele roubar outras coisa importante, como senha de banco, senha de msn/orkut, entre outras coisa importante que digitamos no nosso teclado, acho que o mesmo deveria ser banido do fórum por tenta infectar usuário inocente com intuito de roubar senha dos mesmo, SCAN ABAIXO.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

micael nao so falo bem como esta totalmente certo galera esses whooks n tem #myspeedon nem #speedatkon e tudo virus.O do mac ate funciona + tipow so serve + pra abrir bau essas coisas basicas se for para isso usem o babyjump tem virus + tipow da pra vc abrir dele depois de ter logado na sua senha ai n precisa se preucupar em ser roubado (recomendo BabyJump v.3:By Baby)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.