Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guntoy] [Reckey] / Tutorial

Posts Recomendados

Guntoy/Reckey

Bom primeiramente eu quero deixar bem claro que este tópico não é um plágio de ninguém e sim a união de um hack e um programa comum que serve de grande ajuda para quem quer fazer gold e gp em uma velocidade mais rápida com menos esforço.

Bolei um sistema usando 2 computadores, onde eu consigo fazer Gold e Gp Full time, estou aqui para compartilhar o esquema com vocês!

Computador 1, o Guntoy.

Entre no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
efetue o seu cadastro, obtenha um nome de usuário e uma senha.

Faça o download do programa Guntoy8121.exe (link ao fim do tuto)

► Execute o programa como administrador.

► Nos campos, digite seu usuário e sua senha.

guntoy1window.jpg

► Mude o Server para GPS.

► Start!

guntoy2window.jpg

► Se logue no GB normalmente!

► Crie uma sala 1x1 Jewel

► Dentro da sala digite:

!jewelautokill - (mata os jewels)

!jewelautowin a - (a vitória vai para o time a) (pode trocar por b se quiser o contrário)

!kk -(não perde a sala)

!as - (autostart assim que o outror der ready)

comando%2B1.jpg

OK vamos ao Pc 2!

Computador 2, o Reckey.

Faça o download do programa. Deszipe o programa em local que não será alterado.

O programa é leve, e apenas executável.

► Execute como administrador.

reckey.jpg

► Clique no ícone edit.

reckeyinterface.jpg

► Feche a jenela Helper

reckeyinterfacehelper.jpg

► No bloco de notas digite:<Repeat 0><Interval 3>{Enter}<Rend>

blocode%2Bnotas%2Bdigitar.jpg

► Salve o bloco de notas na pasta Datafolder onde está o seu reckey. (anyname)

► Clique em Open-file (pastinha aberta) do reckey e selicione o script feito.

► Se logue no GB! (Alt+tab) ou (windows + d)

► Agora é só dar Start no Reckey e voltar para o Gunbound.

Pronto! Depois de dar Ready pela primeira vez no PC 2, você não precisará encostar em nenhum dos computadores, não dependerá de ninguém para dar start mais rápido e aproveitará ao máximo o hack!

Lembrando que essa técnica de macros, pode ser usado com F8 alterando {Enter} por {f8} !

Bom espero ter ajudado, qualquer dúvida só gritar ai que eu respondo!

Download dos programas

1 -

2 -

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ate gostei do seu tutorial mas o guntoy ja tem essa funçao que é a multi client

e melhor ainda o guntoy aperta enter automaticamente entao vc pode deixar os 2 gb em 1 so pc

sem se preocupar com nada e fazendo outra coisa...

Mas parabens pelo tutorial

Link para o comentário

Entendi, mas como o guntoy só faz 1 launcher por vez, logo o outro launcher seria o gunbound.gme, o padrão.

Você pode ter 2 Gbs numa maquina mas a opção AS fica só em no launcher do guntoy, ai você pode acionar o Reckey por cima do segundo login não?

Link para o comentário

Entendi, mas como o guntoy só faz 1 launcher por vez, logo o outro launcher seria o gunbound.gme, o padrão.

Você pode ter 2 Gbs numa maquina mas a opção AS fica só em no launcher do guntoy, ai você pode acionar o Reckey por cima do segundo login não?

os dois launcher vai ser do guntoy .. tipo pra vc fazer isso vc abre o guntoy e seleciona a caixinha winded mode e multi client e tbm o auto login e dai vc coloca seu login e senha do gb e aperta em start dps vc minimiza e clica com o botao direito na janelinha do guntoy q fica do lado do relogio e vai em show gui e vai no auto login de novo e coloca seu login e senha da sua segunda conta... ae por fim vc vai na primeira conta cria uma sala jewel x1 com senha , digita todos os comandos inclusive o !as e vai na outra conta e entra na mesma sala ...

é importante que na segunda conta ela tbm esteja com o comando !as para dar enter no final da partida...

Espero ter ajudado

e para responder a pergunta do usuario acima:

sim o aim bot ta funcionando mas para a versao free so funciona no armor , as hotkeys todas dela vc encontra no site

e no forum portugues , as hotkeys estao em um topico no fixo...

o aim bot tambem tem uma funçao muito leggal q é atirar automaticamente pra n ter problema de vc soltar o espaço antes ou depois.. é o seguinte vc coloca no modo drag e quando for sua vez vc aperrta END e ele atira sosinho... facil neh ;;

Link para o comentário

os dois launcher vai ser do guntoy .. tipo pra vc fazer isso vc abre o guntoy e seleciona a caixinha winded mode e multi client e tbm o auto login e dai vc coloca seu login e senha do gb e aperta em start dps vc minimiza e clica com o botao direito na janelinha do guntoy q fica do lado do relogio e vai em show gui e vai no auto login de novo e coloca seu login e senha da sua segunda conta... ae por fim vc vai na primeira conta cria uma sala jewel x1 com senha , digita todos os comandos inclusive o !as e vai na outra conta e entra na mesma sala ...

é importante que na segunda conta ela tbm esteja com o comando !as para dar enter no final da partida...

Espero ter ajudado

e para responder a pergunta do usuario acima:

sim o aim bot ta funcionando mas para a versao free so funciona no armor , as hotkeys todas dela vc encontra no site

e no forum portugues , as hotkeys estao em um topico no fixo...

o aim bot tambem tem uma funçao muito leggal q é atirar automaticamente pra n ter problema de vc soltar o espaço antes ou depois.. é o seguinte vc coloca no modo drag e quando for sua vez vc aperrta END e ele atira sosinho... facil neh ;;

cara sempre que entro no gb com o guntoy aparec que o gb parou de responder quando eu começo a partida ou crio alguém sala, alguém pode me ajudar?

Esse é o erro:

semttulocak.png

Link para o comentário

cara sempre que entro no gb com o guntoy aparec que o gb parou de responder quando eu começo a partida ou crio alguém sala, alguém pode me ajudar?

Esse é o erro:

semttulocak.png

extress, Tira do modo janela, e quando voce for logar, não logue pelo launcher do gb e sim pelo guntoy!! :), é preferível q o haack esteja dentro da pasta do gb!!

Link para o comentário

Esse é o erro:

semttulocak.png

Restaurei meu computador em 3 dias antes do erro volto normal!

tenta fazer e diz ai o que rolou!

abraços

Esse é o erro:

semttulocak.png

Restaurei meu computador em 3 dias antes do erro volto normal!

tenta fazer e diz ai o que rolou!

abraços

mt legal os hacks e tuto perfect,so faltou o scan

Então os links para downloads, vem direito do baixaki e do site oficial do guntoy

não vejo necessidade de scan.

abraços

mt legal os hacks e tuto perfect,so faltou o scan

Então os links para downloads, vem direito do baixaki e do site oficial do guntoy

não vejo necessidade de scan.

abraços

os dois launcher vai ser do guntoy .. tipo pra vc fazer isso vc abre o guntoy e seleciona a caixinha winded mode e multi client e tbm o auto login e dai vc coloca seu login e senha do gb e aperta em start dps vc minimiza e clica com o botao direito na janelinha do guntoy q fica do lado do relogio e vai em show gui e vai no auto login de novo e coloca seu login e senha da sua segunda conta... ae por fim vc vai na primeira conta cria uma sala jewel x1 com senha , digita todos os comandos inclusive o !as e vai na outra conta e entra na mesma sala ..

Sim realmente o sistema multclient existe, mas muitas vezes tive problema com ele como ''a memoria não pode ser read!" "gunbound parou de funcionar'' "guntoy erro:xx24''

quando isso acontece eu acabo voltando para a técnica do reckey. Mas é o que eu falei isso pode ser usado para outras coisas no GB, eu lembro que eu pedia para o pessoal ficar apertando f8, ou para dar start mais rápido... bom não é mais preciso deixar o tijolo em cima da tecla!

Link para o comentário

Eu uso o sistema de Multi-Client e uso 2 GB no mesmo PC, dai uso o GP Checker para não passar de 2,5k de gp por dia, quando chega nos 2450 de gp ele fecha o meu GB automatico =D

Mais valeu por esse programa, não conhecia.

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

Atenção!

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

e postá-lo junto ao Download.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.