joaoascariz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 cara vlw mesmo agora to com 541 de cashh mano levo meu tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atlf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ei o tempo de cash q aparece no site é o tempo q vc vai ganhar seu cash? ex: 20mim, 2h, 3h esses tempo ai???????????????????????????? naop pego cash no meu gc...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Cara eu já fiz isso várias veses, NUNCA chegou cash no meu gc, pq isso não chega? Eu termino de faze, diz que fiz corretamente, fecho tudo, e vo jogar gc, espero horas e não chega, me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 isso eh uma coisa propria da lug neh? eu jah vi isso em outros jogos eh um jeito mais barato d pega cash vlw aew por compartilhar [/color] sim a lug que disponibiliza este serviço mas só os animais com crédito que usa,e isso mesmo tem em outros jogos como muitos ja falaram ei o tempo de cash q aparece no site é o tempo q vc vai ganhar seu cash? ex: 20mim, 2h, 3h esses tempo ai???????????????????????????? naop pego cash no meu gc...... sim é esse o tempo mas tem alguns usuarios que não conseguem completar as ofertas eu naum sei dizer o porque, já aconteceu isso comigo em um outro jogo que tinha isso, e a unica soluçaõ foi eu me conformar é o geito enquanto eu não acho outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atlf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pow nem pego os cash no meu gc e ei coloquei tudo certo la me ajuda? Eai pessoal vocês devem estar achando que eu vou dar golpe ou é mentira mas não é ok?? Esse método é pelo celular intão é melhor que você tenha menos de 1$ de crédito Dica: para não gastar seus créditos é só você enviar sair para o numero que te enviou a mensagen [/color] Tutorial: 1:Entrem no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , após ter entrado no site coloque o login que você faz no GC e o seu email da sua conta Grand Chase e Click em ok e vai aparecer um janelinha é só vc clicar em ok denovo(em alguns pc pode dar pop-ups bloqueados mas é só desbloquear que a pagina vai abrir) 2: Depois que você fizer tudo isso ai em cima você clica em em uma oferta vai aparecer a pagina depois disso você coloca o numero do seu celular e aperta em continuar depois vai aparecer o codigo pin no seu celular você digita o codigo pin no site da oferta a aperta confirmar e pronto você tera os Cash que estava dizendo na oferta ai é só você gastar o cash com o que você quiser. Prova do funcionamento: Flws e agradeça não custa cash em cai o dedo [/size][/font][/center] Créditos:Eu mesmo. sexo_anal a ta ,, mais vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 pow nem pego os cash no meu gc e ei coloquei tudo certo la me ajuda? Como eu Já disse para os outros eu ainda não resolvi esse negoço de alguns não conseguir eu vo tentar resolver esperem ok _____________________________________________________________________________________ Click No Ponto >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atlf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 mais deixa eu te fazer uma outra pergunta vc joga grand chase????? se vc joga teria como me ajudar a conseguir uma conta melhor pra mim???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 mais deixa eu te fazer uma outra pergunta vc joga grand chase????? se vc joga teria como me ajudar a conseguir uma conta melhor pra mim???? Sim eu jogo sim e essa conta da SS é a minha original. Te ajudar como?? Dicas Pra você ter uma conta melhor: 1: Coloca Cash 2: Ganha uma conta recheada de Cash 3: Hackia uma conta com Cash São essas as dicas que eu do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atlf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 nao pow assim olha me hackearam ontem eu comesei uma nova conta hj so q vai demorar mmuito pra mim deixa minha conta como tava tendeu, eu so queria saber se vc tem alguma conta de gc tipo q nimguem mais jogue por q é e muito chato comessa tudo de novo eu ja jogava a 8 anos e me hackearam ontem traduzindo tudi o q eu fiz na minha outra conta nao servil pra nada:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest junior,77 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 é verdade q ele vai ficar gastando seus creditos depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 16 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 é verdade q ele vai ficar gastando seus creditos depois? Ele quem ? Ninguém vai ficar gastando seu cash depois! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest junior,77 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 aff vc q num entendeu estou perguntando se esse troço "comer"os creditos depois da pra entender?:lol: ''comer' q eu digo é q seus creditos vao se gastar sozinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 aff vc q num entendeu estou perguntando se esse troço "comer"os creditos depois da pra entender?:lol: ''comer' q eu digo é q seus creditos vao se gastar sozinhos se você não enviar sair pro numero que te manda as mensagens vai "comer" sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest junior,77 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ata vlw "comer" pq disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 É funcional, é o novo método da Level Up mercenária para ganhar dinheiro. Enquanto ganhas 150 cash e talz eles ganha muito mais por cada clique que você da nas ofertas. Em 1 dia eles devem ter mais de 5 mil cliques e cada clique sendo 1 real. Eles faturam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atlf 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 nao pow assim olha me hackearam ontem eu comesei uma nova conta hj so q vai demorar mmuito pra mim deixa minha conta como tava tendeu, eu so queria saber se vc tem alguma conta de gc tipo q nimguem mais jogue por q é e muito chato comessa tudo de novo eu ja jogava a 8 anos e me hackearam ontem traduzindo tudi o q eu fiz na minha outra conta nao servil pra nada:( me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadinhu 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Para Funcional mais pode ser ser um golpe pode funcionar mais derrepente no final do mês quando for pagar os creditos deve descontar... [Agradeçer Não Cai o dedo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVVS 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Massa, valeu ae cara funcina memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 e.e nem que seja seguro , não tento e.e Não sou bom em mecher em celular rsrs. Si fosse no PC tentava , pois , si desse erro só formatar ^^ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daurineto 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 sexo _anal consigo cehgar ate mais de mil cash fasendo isso ou tem limite tipo eu envio dai ve o codigo recebo cash e cancelo tem limite de mensagens me responde pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marccusflameboy 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Obrigado por compartilhar com a gente mais acho que o -Bart~* está certo eles podem descontar por mes no nosso credito mais mesmo asism muito obrigado por compartilhar com nosco^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Parece ser funcional pelo que estao dizendo vou testar um dia desses obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 sexo _anal consigo cehgar ate mais de mil cash fasendo isso ou tem limite tipo eu envio dai ve o codigo recebo cash e cancelo tem limite de mensagens me responde pf depende de qnts ofertas você conseguir completar ex: se você completar 500 ofertas de 20 cash você fica com mill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ganha pouco cash mais vale apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ganha pouco cash mais vale apena conceteza vale apena pois se você arrumar mais de 1 chip você chega a ganha uns mil cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados