Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] PCheats V11.0 !


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dava dando isso comigo mesmo sem hack

deve ser um bug logo logo eles

conserta e so aguarda flw

Tava dando com vc com o hack desligado pq ainda o keylogger ta instalado no seu windows sigas os passos Computador>Disco local>Windows> e Procure pelo PCheats com um simbolo com o numero 7 e exclua, ai não vai mais aparecer q vc ta com hack, mas comigo fica aparecendo isso com o hack ligado e nem consigo usa >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tava dando com vc com o hack desligado pq ainda o keylogger ta instalado no seu windows sigas os passos Computador>Disco local>Windows> e Procure pelo PCheats com um simbolo com o numero 7 e exclua, ai não vai mais aparecer q vc ta com hack, mas comigo fica aparecendo isso com o hack ligado e nem consigo usa >

 

não era por isso não isso ae e o keyloger eu apago todas as vesez

que eu uso o Pcheats antes de desliga o pc isso de Hack detectado

e um bug da LUG sim por isso att o main.exe hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, Todas As respostas estão erradas, você usando ou não usando o PCheats iria dar esse erro.

Solução do Problema: Re-instale a pasta do seu Granc Chase, a GameGuard (exclua ela e depois entre no Grand Chase Normalmente que vai atualizá-la automaticamente)

OBS: Essa foi a solução desse problema comigo e com uns amigos

 

Abç'z :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.