Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os titulos

Posts Recomendados

errei foi malz

Olá galera, gostaria de algum hack ou tuto de como conseguir os titulos mais facilmente, pois fazer a mesma missão 300 vezes somente 2 vezes por dia da mais ou menos 5 meses dai é osso. agradeço a ajuda.

nem sei se da pra apagar um topico ou post é que eu costumo abrir varias abas e acabei errando a area fois malz

:preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso área errada certa seria Duvidas/Ajuda. Num tem um hacker especifico pra isso o melhor que você fazeria é pegar um Hacker tipo o pc cheats e fique fazendo heróico na missão que você quer o titulo, como num da pra fazer um monte de vez em desafio epico faça no deserto das miragens é um bom titulo e status quase iguais, e pra pegar mais rapido é preciso ter sorte... Eu peguei o de Thanatos pegando o pet ^^

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.