Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nwhook + Wyd_Protector [ BY MACFOX22 ]

Compartilhar

Posts Recomendados

@matktt2

Perguntar não é ser noob, mais sim ser sábio em ouvir para aprender !

Baixar ele, joga tudo na pasta do WYD, executa o WYD.EXE, faz o login escolhe seu personagem.

no inicio do tópico tem os comandos do Whook. digite os comando no chat mesmo mais sempre coloque o # (jogo da velha ou conhecido como Quadrado na linhas de operadoras de telemarketing),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

@misterxd789

PRORAT é um programa que cria um server para acesso remoto, ou seja, cria um trojan para voce acessar um outro PC. Algo como o Black Orifice. Recomendável não executar.

@13serginho

Que bom que lhe ajudei. Posso lhe ajudar em algo a mais ?

Link para o comentário

AntiVir 7.11.11.159 2011.07.15 TR/Spy.139264.277

O Mac estou em duvida se baixo ou nao pois a skill esta detectando spy na sua dll se nao me engane pfv ajuda aew

AJUDEI AGREDEÇA NAO CAI O DEDO

Link para o comentário

E como vc disse mesmo ,vc quer que os caras se fodam....

Seu protector trava o computador = ter que reiniciar sistema operacional

ja o nwook comandos funcionam com 1 porem vc se movimenta toma ban 3 hrs...

Legal esse seu hack ainda bem que eu utilizei em acc fake

e por naum confiar vou formatar meu pc...

Naum sou programador mais sei fazer manuntençao de computadores ...

Vc tem razao quer que todos se fodam como vcs mesmo disse

Link para o comentário

@jorgej123

Amigo vou ser sincero, geralmente arquivos que tem TR/Spy.139264.277 , são vírus, mais tem certas linhas de codigos em programas, hack ou não, não estou dizendo que no meu caso é isso, mais acontece muitas vezes o arquivo ser limpo e ele estar sendo acusado de infectado, aconselho a não confiar muito, por isso postei um Protector. Se você se sentir bem, confiar e utilizar, não à mal algum, como percebe, seus colegas estão utilizando sem problemas, exceto os invejosos de plantão.

@warjeff

Amigo, todos nwhook's meus funcionam tal comando, como você gostam de se divertir, eu tb raramente gosto de me vingir de TOPZÃO, fazendo muitos set's raros e montarias desconhecidas, mais como tods nos sabemos a ItenList foi atualizada aparecendo novos itens !

@FLOUDER

1°Baixe o arquivo.

2°Extrai-a todo o conteúdo do arquivo na pasta do WYD (localizada C:/Arquivos de Programa/Ongame/WYD)

substituindo os arquivos que forem pedentes.

3°execute normalmente o wyd pelo 'Wyd.exe' e nunca pelo WYD_Laucher.

@michaelqm

Colega, significa que hack está temporariamente Patched, peço-lhe desculpas e em breve estarei postando mais hack's.

@marcoantonio666

Sim, disse e não nego, todo mundo sabe que sou radical porem não sou prejudicial.

Trava sim, se você tiver avast, garanto que não iria travar.

Time de cada servidor é diferente, por questão de milésimos ou ate segundos

por isto sempre não garanto 100% de eficácia o nwhook.

O senhor tem algum problema contra eu ?

por favor, peço que escreva uma carta aos moderadores explicando o problema, se ouver algum motivos, eu me retirarei do forum !

Realmente é formidavel, ensinei meu irmão de 8 anos a formatar o proprio pc dele.

ele tb sabe desmonta e montar o pc sozinho, e isto eu confesso não ter ensinado !

Desculpem a demora da respostar, mais está ai

Sem mas delongas, att Macfox22

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Como da tanks??Parabéns MAC!!

Vc joga no malech??

MAC infelizmente ta dando ban 3 horas!! :(

Sou programadorem java!! Tem como vc me apssar alguns códigos fonte do wyd??Para mim dar uma olhada e tentar criar cheaters??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.