Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para a Equipe Web Cheats

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um membro novo aqui, ainda. Tenho poucos amigos, poucos posts, mas uma certeza. Serei extremamente sincero neste topico, e vou fazer algo que todos deveriam fazer.

Tenho mania de agradecer todos que me ajudam, em qualquer coisa, e percebo que isso é bom, então resolvi dar a minha opinião e o meu agradecimento a todos voces.

A Web Cheats é um lugar onde tudo acontece muito rápido, onde existe todo tipo de pessoa, e algumas delas voce jamais esquece. Desde que entrei para essa imensa familia, tenho notado o empenho, por parte de todos. É ótimo perceber que toda a equipe está disposta a te ouvir, indiferentemente se voce é novo ou tem uma historia aqui. Na WC, voce sente que encontrou um forum diferente dos outros, e isso te dá vontade de voltar aqui sempre! Todos aqui já foram como eu, um simples membro, que tem sonhos de ser alguem por aqui. À principio, não pensei que fosse me apegar tanto assim a este lugar. Nunca pensei em encontrar amigos para conversar, trocar ideias... Confesso, senti receio ao falar com os moderadores daqui, porque eu tinha uma imagem de que a equipe era feita só para organizar o forum, mas não, aos poucos percebi que todos os administradores e moderadores são amigaveis, e dispostos a te ajudar.

Parabenizo o HoruS, pela excelente ideia de criar esta comunidade, e peço a ele e a todos da equipe que não deixem a WC perder a qualidade. Sei o quanto deve ter sido dificil alcançar tudo o que voces alcançaram, mas tenho certeza de que isso não foi em vão. Todos aqui me incentivaram a crescer, a não parar de sugerir coisas novas e a nunca desistir do que eu almejo. O meu mais sincero OBRIGADO a todos da Equipe, em especial ao Haseo e ao Yuri (Grand Chase) , sei agora que posso contar com todos voces, e quem sabe um dia, fazer parte da Equipe e ajudar neste magnifico trabalho.

Continuem evoluindo, pois Deus e todos nós aqui somos testemunhas de que aqui não é um forum, é uma FAMILIA.

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

não sei o que dizer, mas fico honrado por isso... pelo seu agradecimento, amigo.

Sempre que precisar de algo, tiver uma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em contactar-nos.

É nosso dever, também, dar atenção para os membros, não importa qual.

Estamos aqui pra isso! ^^

Obrigado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado peace, estamos vendo que você esta trazendo muitas sugestões e com isso colaborando com essa família, obrigado por todos os elogios feitos ao fórum e os particulares, e por membros como você que a WC se orgulha existir.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

É sempre bom ouvir elogios de vocês membros

Isso ajuda muito

a nós crescer mais e mais

Todos aqui somos membros normais so que uns são moderadores

Isso não muda muita coisa a atenção com vocês é a mesma

Enfim Obrigado agradeço por Todos

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios, é bom receber alguns elogios como o seu no meio de tantas reclamações.

Recado já feito rs.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.