Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia MC para 8.41

OriGami~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tibia MC 8.41

Ae galera, com a nova versão do tibia, os mc's de antes não funcionam mais. Para quem não sabe, MC significa "Multi Client", ou seja, você pode abrir vários tibias ao mesmo tempo.

Como tinha muita gente aqui no fórum aproveitando disso pra postar vírus, procurei e achei um na internet. DuffLoko, vi que você postou nos outros tópicos que não existe mc para 8.41, mas existe sim. Pra quem não sabe, basta ter um conhecimento básico de hexadecimais para poder fazer um tibia MC. Não é nada complexo, é só abrir com um editor hexadecimal, encontrar um código lá que permite abrir só um tibia e alterá-lo para poder abrir vários.

O problema é que o que eu achei é o installer do tibia modificado, ou seja, os caras não mudaram o tibia.exe mas sim o instalador, o programa que vai instalar o tibia completo no seu pc. O installer pesa 19,4 MB, o que deixa o download mais lento e pesa mais no seu pc. Mas depois que você instalar é só excluir o installer e ficar com a pasta.

Download

Via RapidShare:>>AQUI<< (por enquanto só da pra baixar 10 vezes por dia, depois arrumo isso, agora to sem tempo)

Via EasyShare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Galera, se acharem que tem virus e que meu scan é falso, antes de postar "tem vírus!", "não baixem!", "keylogger plx!" e outras coisas do tipo, baixem e façam vc's mesmos o scan.

Créditos

- Programa: Tibia RPG Brasil

- Upload e scan: danielfcribeiro

OBS: Não sei se eles camuflaram algum tipo de vírus, mas eles não são de fazer isso e pelo scan tá limpo. E testei aqui em casa e funcionou. Mas se alguém pegar vírus, me avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha muita gente aqui no fórum aproveitando disso pra postar vírus, procurei e achei um na internet. DuffLoko, vi que você postou nos outros tópicos que não existe mc para 8.41, mas existe sim. Pra quem não sabe, basta ter um conhecimento básico de hexadecimais para poder fazer um tibia MC. Não é nada complexo, é só abrir com um editor hexadecimal, encontrar um código lá que permite abrir só um tibia e alterá-lo para poder abrir vários.

o mc saiu faiz nem 1 hr o.O e assim, la no tibia rpg brasil, os link ta trokado, o mc é o instalador e o instalador é o mc..

Link para o comentário

o mc saiu faiz nem 1 hr o.O e assim, la no tibia rpg brasil, os link ta trokado, o mc é o instalador e o instalador é o mc..

eu acho que não, pq eu baixei e instalei, o mc funcionou normalmente =)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

poha o download deimora feito a poha 45 minutos e nao e minha internet nao minha internet tem 6 mega:cool::eek::eek::cool:

:eek::p

essa poha desse download ta disendo q e m.c shaasuhashu qui noob esse cara isso e o tibia 8.41 normal

n e nada de m.c noob

closed neesse post

¬¬:cool::cool::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.