Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor - preciso muito


juniorsantiago1
 Compartilhar

Pergunta

Comprei uma conta de um mlk , paguei tudo direitin e ele me passo a conta , agora ele ta falando q vai pegar a conta denovo , eu ja mudei a senha do E-mail (msn) , a senha da conta da level up e a senha do combat arms , ainda tem como ele ''roubar'' ? nao quero perder $50 reais :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu creio que sim

apenas se ele souber a pergunta e a resposta secrete ae sim ele pode muda tudo e recuperar o e-mail dele e ir no site levelup e muda a senha do jogo

mais se ele fiser isto bate nele '-' mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu creio que sim

apenas se ele souber a pergunta e a resposta secrete ae sim ele pode muda tudo e recuperar o e-mail dele e ir no site levelup e muda a senha do jogo

mais se ele fiser isto bate nele '-' mais facil[/color][/size][/font][/center]

 

Tem como mudar nao ? se for em relação a pergunta secreta do E-mail eu mudei ela, e mudei de resposta tbm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigo entao pode fica tranquilo nao tera como

a nao ser se ele for um hack e incrivelmente que aconteca que seja dificil ele consegui hackea msn que é bem dificil

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem Logicamente Ele Pode Pegar a Conta de Volta Caso, Você Não Troco Todas as Informações do E-mail Como E-mail Auxiliar Onde ele Pode Recuperar a Senha, Numero de Celular Data de Nascimento e Etc... Recomendo que Troque Tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4143459']

Bem Logicamente Ele Pode Pegar a Conta de Volta Caso' date=' Você Não Troco Todas as Informações do E-mail Como E-mail Auxiliar Onde ele Pode Recuperar a Senha, Numero de Celular Data de Nascimento e Etc... Recomendo que Troque Tudo.[/color']

 

Ja desativei o E-mail auxiliar , agora tem que esperar 30 dias pra ele sair permanentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara, não tem como ele pegar de volta

Vc tem senha+e-mail cadastrado+conta level up+e-mail level up

Só recupera se vc dar de volta mesmo.

Aproveita e muda as senhas de novo, coloque umas mais dificeis

com números+letras maiusculas+simbolos (- + . * = [ ] { } _ - )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.