qwe789zxc 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Vocês pegaram esse tal cão? Se vocês pegaram o que vocês acharam? Eu peguei e to arrependido ele é muito ruim pelo amor de deus :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Pessimoo mto ruim esse cachorro pelo amor de deus peguem a ST da direita o cachorro é mto ruim kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu só peguei ele para pegar a Palma da Invocação, mas nem uso, assim como o Gárgula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Ele é muito ruim :x Mas o outro lado também não salva -.-' O que salvou foi Poder do Mordomo e Passagem Secreta no máximo. E as passivas. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 eu peguei e achei muito ruim , ele fica indo onde ele quiser e não aonde você vai , queria que o gc ressetasse a st da rey de novo. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 nem curti mto a encantrix continuo usando a mesma ST de antes so que uso os passivos da encantrix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliansinho 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Isso e pq voces nao sabem usar ele Aprendam a bugar ele q ele deixa o cara no fatal :rs: Agradeça q eu ensino :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Isso e pq voces nao sabem usar ele Aprendam a bugar ele q ele deixa o cara no fatal :rs: Agradeça q eu ensino :D De que adianta? Depois esse suposto bug é resolvido e voce fica no vácuo, aliás, ajuda tem que vir de boa vontade, não com exigencias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Pessoalmente Não gostei dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Acheii horrivel o Bastião; Prefiro o Gargulaa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Olha cara não vi graça nela também só uso passivas como quase todo mundo e uns skill aproveitei e completei a da 1 classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu achei muito boa a nova invocação dela, Vocês que não aprenderão a usar :S e como disse o carinha que mora logo ali, tem um bug que decha mlk no fatal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu nao gostei mto de nenhum deles mais sei la a gargula é melhor ela congela petrifica e ajuda bastante magina vc congela e ta livre pra mandar por exemplo um brilho caotico e mudar o destino da partida kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 nuss jah q flram tao mau do Bastião intaum sao dois inuteis pq pa mim a gargula eh burra pa poha + enfim n uso mto a rey e gostei do lado direito akele atake gravitacional (eskeçi o nome agora T_T) eh mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cara ainda não mais quando pegar posto aqui pra vc ver mais como pessoal ta falando ai parece ser bem ruim o jeito é pegar pra ver ou ir no praticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Gargula é bem melhor,pelo menos pdoe congear....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 ele e muito bom melhor que a gargula de longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Não tenho a Rey. Mas indo no praticar não gostei dele. E ainda tem um nome de caipira OAheaouHoUEhaeoahAHOUhaeau' Mas tem gente que aprende a fazer combos com ele e pá, então não é totalmente ruim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Me arrependi muito enves de eu pegar as passivas peguei o lixo dos especiais da 2 classe e o bastião e isso é nome de cachorro, pq num colocaram biddu scobby alguma coisa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 o nome do cachorro é Mary a cadelinha da rey :p mas bastião é no ke akela cadelinha se transorma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu só peguei ele para pegar a Palma da Invocação, é muito ruim ele ! Aconselho a vc pegar, mais não a usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Esse bastião num faz nada, só é um desperdicio de PT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Achei ele muito ruim cara o outro lado salva mais ou menos cara mais do mesmo jeito ele e ruim!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Bom eu acho ele +/- Se voce usar X+← X+→ X+↓ Ele e um pouco eficiente,No Vale do Juramento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Nem peguei, e nem recomendo pegar. Somente por um simples motivo: NÃO TEM NENHUMA SKILL BOA DESSE LADO DA ST, já do outro lado, só tem skill boa. Na moral cara, não pegue desse lado, vc vai se arrepender, to falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados