Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta Banida --'


webcheatshack2010
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal eu estou aqui para pergunta se tem algum hack tenha como tirar o bam da conta do jogo do combat arms

poruqe minha conta foi banida pqp

abri um tick da level up perguntando se era sobre hack pois nunca usei

(A mais tu e da webcheats e nao uso hack?) POSKASOPA nao sempre estive aki tentando ajudar etc mais nunca usei

ae pedi as provas do bam foi por causa de um retardado ABUTRE_ um cara patente super alta que servia de tipo agente do FBI oPOSKAOPSapo o cara ficava nos lobi tirando print de todos que falavam algo de errado

bom eu fui banido porque simplesmente eu falei assim no lobi : COMPRO ACC TNC PARA CIMA PAGO 300 REAIS PARA CIMA ---' nao sabia que compra acc negociar pelo jogo e uma coisa irregular --'

 

Print da prova BAM BESTA DESSA LEVEL UP

 

trakininhas21.jpg

 

Abraços galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente Sua Conta Rompeu Essa Regra Anúncio irregular (Toda espécie de anúncio de atividades irregulares (modificação de client, programas de terceiros, bem como servidores piratas, hacks, trojan horses e programas malignos em geral) ou transações irregulares (Comércio de Itens, Moedas ou Contas de jogo por dinheiro real). Que Pode Ser vista a Partir desse Link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A LUG Tem Uma Politica Muito Severa De Não Devolver a Conta.

 

Recomendo que Crie Outra Conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4143513']

Infelizmente Sua Conta Rompeu Essa Regra Anúncio irregular (Toda espécie de anúncio de atividades irregulares (modificação de client, programas de terceiros, bem como servidores piratas, hacks, trojan horses e programas malignos em geral) ou transações irregulares (Comércio de Itens, Moedas ou Contas de jogo por dinheiro real). Que Pode Ser vista a Partir desse Link:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A LUG Tem Uma Politica Muito Severa De Não Devolver a Conta.

 

Recomendo que Crie Outra Conta.

 

E mano eu acho isos uma coisa boba e nem vou perde criando outra conta vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.