Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Black Chiper 5 - Depois da ATT 14/07/2011

Posts Recomendados

Ai galera q n ta conseguindo,

Ou unlock q vcs usam ta patched ou vcs tao fazendo alguma coisa errada pq

eu tenho esse hack... n baixei desse tópico mas, enfim eu tenho e all funçoes funcionam ;D

O unlock q uso eu q fiz ;D (num vo passa ele, nem adianta vim pedi)

Tópico perfeito, continue assim hack 1005 funcional...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Cara me responde uma coisa tem como sei la tipo alguem criar um topico ou um forum até qualquer coisa deis de q tenha o hacker q pegue mostre em video e em imagens mas tipo nao fala q nao vai baixar algo pq ja tem mas cara baixa corta o video e volta quanod acabar de baixar mas antes de cortar vc avisa e um dia antes ou uma semana antes vcs colocam a atualizaçao do hacker pow pq ai tem q ficar procurando 10 hacker e é dificil de achar pq eu faço tudo certo e nunca pega cara se fizer isso ai ajuda a todos e quando tipo fazer a atualizaçao posta outro video de mostrando como fazer depois da parte que estava quando instalo ele antes meio q uma continuaçao ou se tem q desinstalar e instalar de novo po cara se vc fizer isso posta aki vai ajuda umonte de gente e tipo deixa tbm seu msn no final dos topicos caso alguem tenha alguma outra duvida sei lá cara deixa um jeito de nos comunircarmos com vc pq o meu eu tentei usar o Blackchiper ele as vezes so apareçe na tela de login e fecha o jogo ou tem vez q nem começa a partida qunado eu entro na sala e fecha o jogo pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.