Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Black Chiper 5 - Depois da ATT 14/07/2011

Posts Recomendados

Vi que bastante gente tem a dificuldade de usar e instalar o Black Chiper 5 , vou estar postando os programas que você deve usar pra desfrutar deste hacker

UNLOOCKS:

Você vai precisar de 2 unloocks , para não te dar o DC , o Unloock 3.37 e o Unloock 3.39 , vou colocar os links abaixo

Unloock 3.37 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Unloock 3.39 :

Lembre-se de baixar o Framework 4.0 , :

, e se você for Windows Seven ou Vista e ta dando DC tente executar como Administrandor o Black Chiper.exe e crie outra dll

Não postarei o scan dos unloock pois são muito grande os arquivos.

Depois ao baixar você instala os dois unloock normalmente.

Depois você vai baxar o hacker , que vou disponibilizar abaixo

Download :

Scan :

Depois que você tiver feito tudo isso acima , o abra o arquivo e vai em Loard e depois em Unload Hacker , sera criada uma DLL no seu desktop injete ela com seu injector e entre no jogo .

Comandos do Hacker

Como ativar o hacker ? Simples aperta a tecla Insert do seu teclado

Videos Tutoriais

[video=youtube;S3N2lTB1EGs]

Parte 1

[video=youtube;rsHn-Kab3Ts]

Parte 2

Fui utiu ? agradeça !

Peço desculpas porque é meu primeiro tópico , se me sai bem ou mal me desculpem.Você tem alguma duvida? poste nos comentários e responderei o mais rapido possivel ! E não esqueça de agradecer. Obrigado

Creditos : Elton e Allzack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for criticar nem comenta cara :/ o português é meu e eu ultilizo ele da maneira que eu quiser D:

Olha segue por estes passos , baixe o unloock 3.37 primeiro depois o 3.39 , depois o hacker , pegue a dll no hacker e injecte , entre no jogo e jogue

Link para o comentário

olha aqui não esta dando nenhum problema , e dos meus amigos também não lembre-se que tenque baixar os unloocks e sempre o 3.37 depois o 3.39 ! alias vou dar uma editada esqueci de uma coisinha pra ajuda também

Link para o comentário

ATENÇÃO : O tópico foi editado , foi colocado mais uma informação pra quem esta com DC , de uma olhada e baixe o arquivo peço desculpa por ter esquecido do Framework ele estará disponivel no inicio do tópico

Estarei respondendo todas as duvidas amanhã cedo , e peço obrigado por todos que me agradeceram e testaram o hacker , e uma boa-noite para todos.

Link para o comentário

Cara , tópico bem organizado , com cores , downloads , scans , videos , parabéns pelo tópico.

Vo ve se funfa com os Unloock , se funfa eu edito.

Editando :

Cara funfo !

Obrigado !

Gente , Funfando 100% !!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Sign '

signcombatarms.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.