Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por quê não criam ? Já criaram alguma vez ? Tentem Favor

FBCIOXD
 Compartilhar

Pergunta

Um Hack/ de Pergaminho ... pelo menos que bug pergaminho ! ... os pessoal (hacks) .tem um belo podecial de crialo progama (Hack: Auto-kill, One-Hit , Hp Full, e etc , para Grand Chase) ?... por que, não o Hack de pergaminho, acho muito bem que vcs ( criadores do hack ) tem podecial para criar o HACK de Pergaminho... então no nós resta uma coisa...

Favor tentem

Se eu Soubesse fazer ja teria feito e inovado e espalhado essa ideia para todos da WC e etc.

OBS: Não estou aqui obrigando(:segredo:) a fazê-los, e sim dando uma ideia de cria-lo !

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Antigamente, tinha hack pra qualquer coiza...

EX: olhe os outros hacks do PCheats, tirando auto'one'hp' todos akeles hacks funcionavam antes...

Deve dar sim, para criar, mais os hackers só estão ligados em fazer auto'one'hp'...

Igual modificação de client, é muito facil fazer, só que nenhum hack se dispõe a colocar esse tipo de coiza no script.

Creio que seja possivel, mais, só pegando muito no saco(não leve isso ao pé da letra.-.)de algum hacker...

Link para o comentário

• 0

Ϟ н є я т z ~

600 posts

Data de Ingresso

Apr 2011

Von Crimison

600

Ja existe man

Só n sei se ta patched

Mas ja existiu sim

Nunca ouvi falar em hack de pergaminho,

se tiver eu nunca ouvi falar dele,

ah! Gostei da sign !

Abraç'z~'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.