Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA ,Que ajudarei voces.(Se voces min ajudarem amanhã posto um exp hack)

LaLaBisola
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte uso unlock,consigo usar auto kill ,mais quero usar hack de agarrão;se voces min disserem um geito fucional eu posto um exp hack amanhã msm,ja ta pronto so falta hack de agarrão, não é para usar contra players no pvp.Ajudem-me mostrando um metodo um script , q amanhã mesmo posto meu exp hack, eu ja tinha colocado uma imagem aki do meu exp hack,sendo q o gc deixou ele patched , qnd travou o script de agarrao.AJUDEM Q IREI AJUDAR A TODOS.obrigado pela compreensão. OBS : meu exp hack ja foi testado pelo [sK]Tio.SUb da GFC comunidade do orkut e aprovado.Quando ativo ele na tela do carregamento do pvp aparece hack detect e o gc fecha,quero saber como passar por essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manow n entendo muito de fazer hacker mas para fazer um hacker de agarao funfar o char tem q ficar do lado direito da sala do pvp e depois é so apertar D q ele funfa. SE FICAR DO LADO ESQUERDO N VAI FUNFAR VEJA TUTORIAS DE OUTRAS PESSOAS.

Se n ajudei desculpa!!!

Link para o comentário

• 0

não é isso so ajudo se min ajudarem,é pq o exp hack precisa do hack de agarrao.Eu sei q tem q ta em canabam, É um metodo pra usar e eu juntarei com exp hack formando um super hack.*-*. OBS: sem o hack de agarrão o exp hack n fuciona.

Link para o comentário

• 0

Olha mano achei esse daqui a tutorial ajuda

[VIP/ Free ] Crazy Revolution Script's v11.0 [Auto-Kill|One Hit|Hp Full....]

ele explica direitinho vlw e posta

ae o hack de EXP quero upa logo

meu sieghart xD espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

ja tentei usar ele agr, Dá hack detect na tela do carregamento,Eu faço tudo direitinho uso unlock, + qnd ativo ele na hora do carregamento do pvp ,dá detect e o gc fecha ,acabei de testar.acho q é mentira dos kras ,vc ja percebeu q nunca + se teve hack em pvp dos nbs. Em todo caso proxima semana reinstalo o gc e vejo se o error é no meu.+ acho q n pq ja havia falado com o Franky.

min add no msn pra gente debarter + sobre isso, e eu lançar o exp hack.PRA MOSTRAR Q ELE NÂO É UMA LENDA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.