Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker Euro gunz (FUNFANDO)

oicado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como usar ?

• 1º Passo :Abrir Euro Gunz.

• 2º Passo : Logar Euro Gunz.

• 3º Passo : Escolher personagem.

• 4º Passo : Esperar no loby .

• 5º Passo : Abrir EuroHackLouco.

• 6º Passo : Click na aba General e selecione a opção processo .

• 7º Passo : Vá até a aba do hack que você quiser e click em injetar hack !

• 8º Passo : Abra o jogo e aperte o comando do hacker que você injetou .

• 9º Passo : (Dica) Depois do 5º passo selecionar, 999999999 de HP e depois Clicar em processo e depois clicar em injetar todos os hackers . Para que você possa ligar todos de uma vez .

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O hack e otimo, com certeza o GodMode e o TeleHack funcionam, jah os outros o Euro Bloqueia e fexa o jogo.

Agora, essa merda de virus eh um peh no saco, eu baixei e essa merdinha tah se espalhando... Demorou, mais depois de um tempo ele invadiu minha camera digital, meu GPS (tem USB nele pa atualizar e se infiltro lah tbm) meu celular, meu pendrive, basicamente tudo o que eu conecto entra virus, e entra logo no automatico, e no modo oculto pra nao dar pra ver. Assim tah dificil. Ele criou uns arquiuvos com nomes parecidos, como Windows.exe e Winupdate.exe, no começo apareceram erros de inicializaçao, depois eles parecem ter se corrigido sozinhos. Acho ateh que alguem ta conectado no meu pc nesse segundo e vendo o que eu to escrevendo, mais eu nem ligo. O caso eh que em meia hora vo trocar de ip e apagar tudo usando meu xp portatil msm e ele vai se fude, mais voltando ao caso, tem virus, e soh vale a pena usar o hack se a pessoa souber como tirar o virus.

Link para o comentário

OLha Cara Os Outro Ñ Funfa Pq No Início Quando Vc Abre o Euro Gunz Tem Hacker Que N Pega Tá Escrito Que é proibido hackerde massive entre otros + ñ tá escrito Que é proibido de HP e tele por isso os outros n funfa e ñ venha Reclamar do meu post se vc não viu à Scan Problema é seu

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.