userjin 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Olá pessoal, hoje estou aqui para disponibilizar um Programa que eu uso para fazer animações de GrandChase que ficam boas, graças a seus Pack´s de Efeitos. é o Conhecido Pivot, com Alterações, se torna o XPivot! Eu Fiz um Setup para Ele, e se vocês gostarem, sempre Postarei aqui e no meu Blog, atualizações, pastas, animações e Efeitos Novos toda semana!! Segue o Link, e o arquivo é muito grande para Scan, mas posso garantir que não há vírus, se quiser faça uma verificação com seu Anti-Vírus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e meu Blog, que em 11/7 Cerca de 19:30 estará online: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e MAIS! Você pode Baixar uma expansão com Mari e Lass para fazer algumas animações! Link:http://www.4shared.com/get/kSgjt_QQ/Pacote_Mari_e_Lass__XPivot_.html SCAN do pacote Lass e Mari: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: O XPivot tem mais de 20 MB, ou seja, não é possível fazer scan, mas garanto que não existe virus algum. se preferir, faça uma varredura antes de abrir o programa! Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogfraga 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 cara muito bom mas area erada!!!!!!!!! eu baixei e funciona mas o scan é obrigatoria e tera que ser closed ou movido//// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Uma hora é no Público, outra hora é utilitário... Po meu dá pra decidirem logo essa maldita área? Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogfraga 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 off topic brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Isso é algum cheat,hack,ou qualquer utilitario para o jogo? eu acho que isso nao deveria nem tar no off topic do grand chase... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Movído. Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Tipo acho que agora tá na areá certa que a yuri moveu mais acho que esse assunto e meio legal vlw cara por compartilhar as animações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bem manolo e tanto troca troca de seu tópico kkk' Mas eu acho mesmo que ficou melhor no off-tópicos ^^ Enfim vlw por compartilha conosco cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bem legal esse programa, deu pra criar varias animacoes, thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Legalzinho esse programa obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados