Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Boost [MuAwaY]

Posts Recomendados

Ola Galera, Hoje Estou Aqui para Mostrar a Vocês meu Novo Boost Nunca Feito Antes eu Fiz um POST no Forum do MuAwaY

Como Isso Funciona? = Ele é um Tipo de Programa que Faz o Grafico do MU Ficar mais Rapido e Tira um Pouco do LAG !

Quais São os Beneficios? = Anti LAG + Melhor Grafico e ++

Antes de Tudo Crie uma Pasta no Desktop Chamada Boost e Jogue Tudo isso Lá

Tutorial com 5 Partes =

Primeiro DLL's = Primeiro Vamos Criar o MBoot (Boot do Boost), Abra o Bloco de Notas e Escreva :

MBoost.drf

def-drf.dll

[bBoost/b](feche os [b /b])

e Salve Como : MBoot.dll

Agora Vamos Fazer o BootFunc (Para o Funcionamento do MBoot), Abra o Bloco de Notas e Escreva :

MBoost Function

[f]MBst[/f](com os [f][/f])

e Salve como : BootFunc.dll

Segundo ERL = Agora Vamos Criar o ERL (para liberar os arquivos), Abra o Bloco de Notas e Escreva :

def-drf.erl

FUNC & ECHO

BOOT

e Salve como : BOOT.erl

Terceiro Boost Server .bat = Agora Vamos Criar o Servidor Boost (Para Atualizar os Arquivos e Ligar eles), Abra o Bloco de Notas e Escreva :

@echo on

:boost

title MuAwaY Boost

echo

muaway

exit :boost

e Salve como : Boost.bat

Quarto Preparamentos = Agora Vamos Fazer os Preparamentos para Funcionar , Abra a Pasta do Mu e a Pasta do Boost , Agora Jogue os Arquivos : MBoot.dll e BootFunc.dll , na Pasta do Mu , Agora Jogue o Arquivo BOOT.erl na Pasta defeater Localizada na Pasta do Mu (ex:"C:/Arquivos de Programas/MuAwaY/defeater").

Quinto Como Usar = Agora Vá para a Pasta do Boost e Abra o Boost.bat 3 Vezes e Entre no Mu e Teste !

Use e Abuse

OBS : Só Funfa no MuAwaY

OBS2: Se Eu Fiz um mesmo POST Foi Erro Meu

Comentem Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.