Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Avaliem e Tentem me ajudar ):

Posts Recomendados

Bem Player's que jogam ragnarok,estou aqui para informa-los que os servidores com GF(Game Fort) está sendo utilizado um racker(tipo um WPE/No-deley)sim isso mesmo,não sei como tenta explicar como e feito,sei que tem alguns player's que estão utilizando disso e tirando o deley das Skill no Servidor em que eu jogo.

Ex: Tirando Deley da Habilidade Tyr(Lorde)

SB(sinx),ETC...

Bem não sei dizer como funciona,por isso que eu estou fazendo um pedido de ajuda,para tentarmos descobri(Se alguém já sabem por favor posta,agradeceria),falam que e na Edição da .GIF do Rag,ou também utilizando o Athena/Cronus,não sei o bem qual e o certo,estou somente formulando o modo em que eles utilizam/Usam o tão desconhecido racker NO-Deley.

Agora já postei um pouco do que eu sei,se queiram que eu explique de outra forma tentarei,se alguém souber ajudaria bastante..ou se tiver já alguem postado a forma de usa o racker agradeceria se passassem o link para mim,atémais!

#EDIT:

\/post a baixo,Obrigado!já editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.