Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Para a Vídeo Games Zone

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que a Vídeo Games Zone possui áreas apenas para console como o XBOX 360 e o Nintendo Wii. Aí decidi que poderia sugerir duas novas áreas à esta Zone.

1.) Portable: Consoles como o Nintendo DS e o PSP merecem ter espaço aqui. Mesmo que parte dos membros não possuam um desses Consoles, existem Emuladores que facilitam a vida dos Gamers. Eu, por exemplo, sou fã dos jogos para DS do Pokémon, e adoraria ter um espaço para trocar informações com outros jogadores. Os Emuladores em geral possuem suporte as cheats desses jogos, e seria interessante a Web Cheats ter este tipo de conteúdo, que atrai pessoas todos os dias. Detonados de jogos para esses Consoles também são excelentes conteúdos.

2.) Mobile: Quem nunca ficou preso em uma situação tediante algum dia e só teve o celular para se entreter um pouco? E quando você não tem nenhum joguinho decente nele? Trazer para a Web Cheats assuntos como: Como baixar jogos para o seu celular; Cuidados ao tentar instalar jogos no seu celular e Poste aqui Jogos para Celular. Sem dúvidas, muita gente hoje em dia procura esse tipo de coisa.

E o que dizer dos tablets? Com a crescente busca por esses aparelhos, o fórum pode oferecer uma sessão para eles, com conteúdos como: O que analisar na hora de comprar seu Tablet; Aplicativos para o seu Tablet... O iPhone também se encaixa neste tipo de categoria.

Eu, sinceramente, estaria disposto a auxiliar a Equipe da WC se minha sugestão fosse aceita. Postar diversos conteúdos sempre é um dos meus passatempos preferidos, por isso me cadastrei aqui.

Ah, espero que não estejam se cansando de me ver aqui, sugerindo alguma coisa, pois ainda tenho muitas ideias para contar para vocês.

Abraço a toda Equipe,

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Eu apoio totalmente, eu mesmo tenho um PSP, mas o problema dos portáteis é que tem muita pirataria, muitos jogos para download, o que não seria interessante para o fórum, pois pode acarretar problemas.

2) Não gostei muito, não sei, achei meio estranho, não acho que se enquadra com a WC, mas veremos a opinião de outros moderadores.

Abraços!

Link para o comentário

A área de games é designada à nova geração de consoles, por isso temos apenas essas áreas, como não é área para emuladores e apenas notícias e etc, não colocamos consoles muitos antigos por não possuírem muitas notícias e lançamentos... A idéia de mobile já foi dada, porém não decidimos nada ainda. Agradecemos o contato.

Att Haseo.

Link para o comentário

Sabe, se vamos falar de uma nova geração de consoles, pergunto: Onde posso colocar conteúdos sobre o Kinect, ou do novo console da Nintendo, o Nintendo U?

Só acho que essa área deveria ser mais abrangente, entendem? Ela pode crescer muito, se houver espaço para novidades.

Aguardo respostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.