Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vc tem ou acha q existe jente usando hack no gunz br?

jujubao
 Compartilhar

vc usa ou acha q usam hack no gunz br?  

1. 1. vc usa ou acha q usam hack no gunz br?

• sim eu uso!
      0
    • nao, eu nao uso,mais acho q existe
      0
    • nao,eu nao uso ,e acho q nao existe
      0
    • outros
      0

Posts Recomendados

por favor pessoas comentem ia quero saber oq cada um pença. laugh.gif

1. c vc usa, diga oq ele faz ,nao presisa falar com faz só oq faz.

2.vc nao usa mais acha q existe porque?

3.vc nao usa e acha q nao existe porque? vc acha q mais futuramente avera algum hack?

4.caso seja outros fale oq é, e porque?

quaquer outra coisa tambem pode ser postada aq .

MT OBRIGADO PELA COLABORAÇAO DE TODOS CASO ESSE ENQUETE SAIA ERRADO ME DESCULPEM É O PRIMEIRO ENQUETE Q FASSO dry.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uou isso devia ser muito bom ainda existe isso? pq nao vejo niguem usando oq custumo ver é life hack .

eu desgarrego 3 pentes e 36 balas serteiras no cara e ele nao morre ja tentei faze um hack de vida pelo CE...

nao deu certo ele reinicia meu pc ..... nao sei pq .

c eu conseguise abrir o CE, eu ia fazer assim:

inicia numa faze sosinho ,das fist scan ( ia tentando em float,byte,4byte ate ir), depois soltava uma granada perdia um poko de vida.

dava next scan e iria fazendo isso ate sobrar pokos valores cmo a vida q vc começa é 100 eu iria dar freze sei la em 200....... para ter 200 de vida .

se fucionase pois bem c nao funcionase ............... pois mal auhahuahua + cmo nao consigo abri o gunz BR e o CE junto sem reinicia o PC desisti dry.gif dry.gif dry.gif dry.gif

Link para o comentário

isso ocorre pq o gunz precisa d mt memoria virtual...o CE tb precisa ai qnd vc usa os 2 juntos...eles pegaum toda sua memoria virtual do pc ai o sistema do pc reinicia para n danifikar ou bugar entend??

por ex: vc tem 500 d memoria virtual(exemplo) o gunz ocupa 300 , e o Ce 350

Gunz 300+

CE 350+

--------------

650 Total Ocupado

-500 q eh o limite

--------

150 negativo ou seja falta memoria virtual..ai o sistema d defesa do Pc reincia

ate ond eu sei tem como almentar sua memoria virtual..vc almenta ele mais qnt mais vc almentar mais espaço em HD vai ocupar

ex: a cada + 100 almentado d memoria virtual eh adicionado 10mb de espaço ocupado em sua HD

isso eh apenas 1 exemplo ... mais vc pode almentar bastante sua memoria virtual q n pesa mt n...eh quase isso ^^

geralmente todos q usaum xp vem configurado pro pc usar 720 d memoria virtual

Almentando Memoria Virtual: clika com o botaum direito em meu computador>Avançados>Configurações(Desempenho)>Avançados>Botaum Alterar> Tamanho Inicial: 720 | Aki vc almenta, e em baixo dele tem tamanho maximo 1440 aki vc tb almenta

espero ter ajudado

Link para o comentário

é eu sei eu vi um topico do be_sk8 esplicando como faz isso

otra coisa eu consegui usar o ce com o gunz sem da erro................

so q qdo do scan ja tentei com tudo em value e byte 2 byte float .........................

ele nao acha nenhum valor entao nao tem cmo fazer nenhum hack c alguem consegui me passar um CE q ache valores no gunz (the duel) posso tentar fazer uns hack de vida e talz pra galera.............

flw ai

agradeço a colaboraçao de quem tentar achar um CE q consiga achar valores no gunz laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Link para o comentário

q pena......

mais eu respeito sua atitude ............

isso c vc for ver é até bom pq ele vai fika pached mt rapido d as pessoas usarem ele abumdantemente dry.gif dry.gif

odeio quem usa assim sem para (usa na cara dura)

por isso eu te entendo laugh.gif laugh.gif laugh.gif

apesar de eu nao ter ele

+ tipo fala pra mim e pra galera c der, cmo é ,tipo c vc fika com vida infinita ou c vc fika com o equivalente a tipo ,300 de vida pra da uma disfarçada

Link para o comentário

eu nao acho, EU TENHO CERTEZA Q TEM HACK NAKELA PORRA ((momento raiva de n pegar all kill por causa deles))

eu tenho live hack e 1hitko mas como eu nao kero q fike pached nao vou postar em nenhum forum...[/b]

E entao entra + 1 flooder de 10 anos para a lista !

-.-

botei 1500 de memoria virtual e continua reiniciando, alias punisher mto infantil sua atitude =)

Link para o comentário

eu tenho uma porrada de hacks aqui...

e eu o 1337 fizemos um bypass lgl e só bypassar e depois usar Cheat Engine e fazer a festa!

fiz level hack q faz vc dar saltos mt altos e tb 1hit K.O.... =]

posso postar se fizerem uam seção pro Gunz The Duel

Link para o comentário

eu tenho uma porrada de hacks aqui...

e eu o 1337 fizemos um bypass lgl e só bypassar e depois usar Cheat Engine e fazer a festa!

fiz level hack q faz vc dar saltos mt altos e tb 1hit K.O.... =]

posso postar se fizerem uam seção pro Gunz The Duel[/b]

esse é o problema ................

nao vao fazer uma area pra the duel

pq???

pra fazerem uma area tenq ter mt gente q nem o GC por exemplo......

fizeram uma area pra ele pq começo a fika com mt gente tipo 3,4 mil pessoas c for assim no gunz vao fazer uma area pro gunz

espero q tenha logo uma area pro gunz

flw ai

Link para o comentário

tem foruns e forum de gunz falando como vc fazer os hacks eh soh usar um ce q funfa e pronto... falei mais q deveria ja...[/b]

flooder de 10 anos

de idade ¬¬'

seguinte

acesso outros forum naum vo menti... ja vi todo tpw de hack... o dificil eh usa fora isso eh fmz... num vo posta aki pq num tenhu ¬¬' o forum que tinha ta off quando libera eu libero os mais simples pro povao...

pq os complexo fika patch em 2 hrs...

Link para o comentário

tem foruns e forum de gunz falando como vc fazer os hacks eh soh usar um ce q funfa e pronto... falei mais q deveria ja...[/b]

eu ja achei uns hack aq quem quiser é so pedir ...........

pq eu vou dar os hacks????

simples eles nao funcionam no brasileiro só no internacional nao sei pq ja tentei de tdo e nao vai sad.gif sad.gif sad.gif

deviam q fazer um post :

quem quiser hack pra gunz br eu passo + tenq ser de confiança tipo 100 posts +,pra nao fazer kgad*(descupa)

entao ta ai quem quiser eu passo + só funfa no internacional dry.gif

flw ai

Link para o comentário

LOGICO QUE TEM HACKER PARA O GUNZ NO webcheats.com.br TEM E MUITOS MAS COMO MEU PC PIFOU E EU PERDI TODU AINDA NAO TENHO O GUNZ MAS QUE TEM HACKER PRA ELE TEM SIM SINHO E SO VCS IREM NO webcheats.com.br E SI CADASTRAREM HEHEHE TEM ALTOS HACKER MAÇA

Link para o comentário

LOGICO QUE TEM HACKER PARA O GUNZ NO webcheats.com.br TEM E MUITOS MAS COMO MEU PC PIFOU E EU PERDI TODU AINDA NAO TENHO O GUNZ MAS QUE TEM HACKER PRA ELE TEM SIM SINHO E SO VCS IREM NO webcheats.com.br E SI CADASTRAREM HEHEHE TEM ALTOS HACKER MAÇA[/b]

webcheats.com.br EU NAO SEI C VC SABE MAIS TIPO dry.gif dry.gif dry.gif ............................

OS 2 SAO O MESMO SITE.

flw ai

Link para o comentário

a nao sei na minha opniao n tem hack pra gunz

pq tipo

tem akeles kra q sao lagado pakas e fica travando ai eles nuncaa morre. Uns axa q e hack mas n tem nada a ve

tem akeles q tb ficam te xamando de bot pq vc e um k-style ou qdo veem um, eu diria q esses nbs tem q entende q nem sempre q eles perdem sao pra hackers, existe mta gente boa no jogo q sempre vai te humilha mas nem por issu ele e hacker

Link para o comentário

[/b]TIPOW MAS E CLARO Q EXISTE HACKER DE GUNZ....AFF ¬¬.......EU MESMO TENHU UM SPEED HACKER Q O BONEKO KIKA IGUAL NUM SEI UQ NO BTERFFLY....FIK QUASE IMORTAL.....MAS NAO USO PQ NAO CONSIGO DESABILITA O X-TRAP.....BOM NO GUNZ INTERNACIONAL E OQ TEM MAIS HACKERS....EU MESMO FIZ UM KO1HIT....MAS AGORA TO JOGANDO O BR E NAO CONSIGO DESABILITA O X-TRAP....SE ALGUEM SOUBER...

VLW A TDOS.....

[/b]TIPOW MAS E CLARO Q EXISTE HACKER DE GUNZ....AFF ¬¬.......EU MESMO TENHU UM SPEED HACKER Q O BONEKO KIKA IGUAL NUM SEI UQ NO BTERFFLY....FIK QUASE IMORTAL.....MAS NAO USO PQ NAO CONSIGO DESABILITA O X-TRAP.....BOM NO GUNZ INTERNACIONAL E OQ TEM MAIS HACKERS....EU MESMO FIZ UM KO1HIT....MAS AGORA TO JOGANDO O BR E NAO CONSIGO DESABILITA O X-TRAP....SE ALGUEM SOUBER...

VLW A TDOS.....

eu sei q alem de mta nubisse e inconveniencia postar isso aki mas como eu ponho foto no meu nome???=PP

blink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.