Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instabilidades e seu rumo no nosso grand chase chaos

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem já jogou um outro season de grand chase comandada pela nossa amada empresa capitalista sabe que nem sempre foi assim...

Instabilidade

Bem mesmo quando chegava algo de novo como uma fase ou um evento num season anterior ao chaos, percebemos que mas instabilidades apareciam com o decorrer do tempo.E assim com esses tipos de instabilidade veio aquela resposta automática -.-

tipo essa"Pedimos desculpas pelo inconveniente agradecemos a compreensão levelup"

E claro que para nós tivemos muitas decepções com relação de quando tinha algum evento que se preze, já que cada vez a lug teria que fazer umas três ou 4 att adicionais para conter instabilidade em um evento os players as vezes não aproveitavam o máximo de tal benefício que eram as vezes sobrepostas só em uma semana

Mas até quando não chegava quase nada de novo dava um pouco de instabilidade e da para pensar se a culpa é de grande quantidade de arquivos do grand chase ou pela falta de organização deles?

A maioria das pessoas pensaria mas que é a segunda questão, pois será que na KGC Tem tanta instabilidade que aki?(acho que não =/)

Bugs

E com essas instabilidades que cresciam com o decorrer do tempo abriu espaço para um termo bem conhecido chamados "bugs"

As vezes benéficos ou irritantes eles agora fazem parte de nosso dia dia como jogadores.

Mas chega a ser divertido alguns bugs >.<, pois a maioria são coisas insanas tipo:

os personagens novos(ap) as vezes em algumas partidas sendo elas pvps e missões

chegam a ficar com a sua unica arma não na mão dele e sim na testa u.u

como tbm alguns especiais de st e ap se via de maneira estranha ao inimigo,tipo quem já viu o oponente quando manda especial e na hora fica na posição de petrificado kkkkkkk chega até ser maldade matar o cara(nem tanto :rs:)

Mas se fosse para falar de todos os bugs meu tópico taria enorme x_x,e mesmo assim a nossa relação de bugs é grande pois de tantos prints aqui na wc poderíamos até fazer um álbum xD

Season chaos

Parece um sonho realizado, para muitos players que desistiram de jogar gc pela grande dificuldade do up ,mas tbm acaba de criar um novo tipo de "instabilidade" que não havia anteriormente com os outros seasons,uma instabilidade que é feita pelo n° de jogadores.Tanto que o nosso grand chase é um dos mas jogados, que até foi criados +2 servidores adicionais para que todos pudessem desfrutar de uma nova visão desse novo season...

Mesmo depois de algum tempo diminuir pela metade dos servidores cheios ainda continua uma grande instabilidade,pois a lug mesmo com um grande tempo de manutenção ainda não consegue conter esse fato x_x

Das demais instabilidades aumenta o elemento muito conhecido chamado "bugs"

Contudo se formos comparar os outros seasons o mas problemático na atualidade é o Season chaos e.e

De nossa situação caótica como vai ser o nosso futuro em relação de um próximo season de

Grand Chase ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo manolo

mais assim antes era bem melhor,não tnha tamtos Bugs

era mais facil de jogar pq nem tinha Leg

o jogo não era tão pesado^^

agora e bem ruin jogar Mudo bastante mesmo o jogo^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bem legal ,

Tópico bem organizado ,

Conteudo agradavel ,

E concordo ,

O Grand Chase quanto mais passa ao inves de melhorar ta é piorando !

'-'

Tem muleque com net GVT e etc fica bugado pois tem um mlk na sala com discada '

'-'

rs'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Olha...

Para mim é por que no Brasil,profissionais da área não são muito competentes.

E isso é no Brasil todo mesmo.

Então não adianta eles quererem dar um passo maior que a perna.

Antes era tudo as mil maravilhas por que tinha poucos jogadores,com pc's "mais potentes" e os arquivos com que se trabalhava eram mais leves e mais simples.

Só que agora,muitas pessoas estão com os mesmos pc's da época da season 1,2 etc.Temos um número gigante de jogadores e arquivos pesados e complexos...

Então o pessoal da Lug tem que se acostumar com essas novas característcas para poder oferecer um serviço melhor.

Se não,daqui a pouco vão estar contratando coreano pra cuidar do server BR.

Cara se fosse a Net Marble seria fods...só o site do KGC owna xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

CocaCola_S2

Verdade os bons tempos ficaram para trás e.e

E agora temos que conviver não só com mudanças

e sim mas instabilidade.Isso não vai ter um bom final

รнαdσω™

kkkkk' mas o gc sempre foi assim xD mas a única coisa a mais são a instabilidade e bugs >.<

DiegoGomes13

Os bons pvps foram deixados no esquecimento >.<.Eu ainda lembro como era o season 2 e.e.E o gc tá cada vez mesmo mas pesado T-T

rabittB

Mas até que é verdade xD

Daqui a pouco vai ter coreano na área do BGC :rs:

Enfim realmente espero que a lug inverta essa situação

que está se agravando nos dias de hoje =/

Link para o comentário

eh vc tah certo

lembro qndo lanço a meia d natal no ano passado

deu instabilidade daew eles estenderam por mais um tempo

kabo q as meias ficaram ateh dpois do ano novo se n me engano

hj a instabilidade eh uma coisa tao comum q vc olha como se fosse uma noticia kaulqr

Link para o comentário

Concordo plenamente Manolo.

Antigamente era bem melhor( na minha opinião)

OBS: achei um errinho enquanto lia = Erro em vermelho

Season chaos

Parece um sonho realizado, para muitos players que desistiram de jogar gc pela grande dificuldade do up ,mas tbm acaba de criar um novo tipo de "instabilidade" que não havia anteriormente com os outros seasons,uma instabilidade que é feita pelo n° de jogadores.Tanto que o nosso grand chase é um dois mas jogados, que até foi criados +2 servidores adicionais para que todos pudessem desfrutar de uma nova visão desse novo season...

Certo seria "Dos" né?

Link para o comentário

gabriel963229

Sim manolo mas vale ressaltar das duas vezes que teve o evento de meias de natal

A primeira vez não deu nenhuma instabilidade quanto a segunda teve muiito >.<

'Quantriz

kkkk' manolo eu pensando que tava perfeito ^^"

Mas sempre tem um errinho de nada >.<

E tbm não é só vc que acha que era melhor antes e.e

Link para o comentário

A culpa não está no GC, mas em quem faz as manutençoes, ou seja, a LU!G.

O KGC é bem melhor nesse, e em outros diversos sentidos, sem falar dos eventos.

Acho que chegará uma hora em que a LU!G não será mais quem fará as manutencoes do GC.

Link para o comentário

Cara Se Você Acha Que Tá Sozinho Nessa, Olha Quantos Players Concordam Com Você

Eu Até Larguei O Gc Por Causa De Bugs E Lags (Uma Galera Escreveu Leg[Leg=Perna Em Ingles LoL])

Intaum Acho Que Intendo A Situação

Alguns Bugs São Realmente Divertidos Mas Tem Aqueles Que Realmente Irritam

Exemplo: Núcleo Demoniaco Indestrutível, Gunt O Fraco Imortal, Etc

Eu Acho Que Vou Montar Um Álbum Com Os Bugs Só Por Diversão xD

Link para o comentário

antigamente era bem melhor que agora.

eu penso que as novas seasons trazem seus defeitos mais a Lug n tem responsabilidade com o jogo.

se compararmos qualquer gc vamos ver que o brgc é o que tem mais falhas no sistema,

isso é decorrente a empresa que administra o jogo ou seja a Lug,e isso nunca vai acabar até que a LUG abra os olhos e veja.

que seu jogo está perdendo seu brilho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.