Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua opinião sobre o removedor de talentos.

♣okuhara♣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo minna!

eu queria saber as opiniões das pessoas que acessarem esse tópico- mesmo que tenha sido por engano '-'- sobre os removedores de talento.

Pra quem não sabe é esse negócio aki>sbta9958CartadeRetornodeTalentos.png

só pode comprar o que vem dez desses, custando 100Cash.

muitas habilidades de St ou de Ap , a gente acha que é aquela maravilha, ou que o dano é muito bom e quando usa em Pvp ou missão acaba se tornando um problema em vez de ajuda.

e na hora de usar outra habilidade, voce ja ultrapassou o limite e tem que comprar o removedor de talentos, deixando seu personagem uma droga.

e pensei em algo parecido com um teste, em que ao matar um certo monstro, ou passar uma certa fase, voce adquiri algumas cartas de remover talentos.

Pf comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu acho uma boa XD

Mas assim...um teste estilo o do mestre das armas.

Mate 200 monstros com +/- 2 level que você...

Algo assim,.

E na minha opinião nm compensa comprar esse que vem 10.

Por que o que reseta a ST inteira custa 200 então...compensa mais resetar tudo logo ai você já arruma as coisas que você não usa e pronto kkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

kra realmente isso ai chato pacas

eu nao tenho problemas com isso pq eu vejo no praticar antes

mas um amigo meu (q faz dupla comigo) ta todo enrolado por causa disso kkk

mas acho q a level up nao faria algo assim de dropar essas cartas em missao pq ela so quer saber da grana

Link para o comentário

Eu acho o item bom ,

Porém muito caro ,

Não pelo fato de ser de Cash , mais pelo fato de que 100 de Cash é apenas 1 .

'-'

Mais ta de boa ,

Eu sempre ganho um monte nos eventos ,

(H)

rs'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Bem isso ja tem

mais faz bastante tempo que nao apareçe no GC

e o evento desafio continental em que voçe deve matar todos os boss do continente um atras do outro e apos mata-los teria de quebrar um bau e neles vinha varios itens as cartas de RT era uma delas

mais infelizmente ah muto tempo que esse evento nao da as caras no Gc

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bem isso ja tem

e o evento desafio continental em que voçe deve matar todos os boss do continente um atras do outro e apos mata-los teria de quebrar um bau e neles vinha varios itens as cartas de RT era uma delas

U.u eu lembro desse evento, eu ia direto, só que não ganhava exp então perdia a graça '-'

Link para o comentário

Otro Dia Fui PvP Com Um Dio E Ele Me Aviso Antes

"Olha Eu Comprei Bastante Stats Reset"

Tranquilo, Fui PvP Com Ele...CAPETA!

O Cara Uso Esfera Das Trevas, E Logo Em Seguida Brilho Caótico

Toda Hora Ele Deixava Uma Aparar Ou Uma Zona Mortal No Caminho E Sempre Que Eu Ia Mata Ele Usava Existência Diemensional D=

Esses Itens De Reset Talent É Realmente Muito Útil Mesmo

~^

Link para o comentário

Eu acharia uma boa, pense nisso porque você acha que a Lug deves em quando da dando uma chave de talento pros jogadores, a maioria dos jogadores quando num tem esse talentos usam os talentos normais assim acabando com o limite de pontos aee os jogadores tem que colocar nem que seja 400 cash pra comprar removedor assim a Lug está dando uma coisa em troca de cash msm como se a chave estivesse sendo paga. Eu vo ter que comprar retorno de talentos pra colocar no meu ryan e na lire que tinha escolhido as skill errada.

Link para o comentário

Não vale apena.

100 cash, 10 talentos

200 cash, todos os talentos.

Compensa mais comprar remover todos os talentos. Claro, se vc só quiser remover alguns, compensa mais a primeira opção

Tô precizando comprar pra sig....e +3 chaves de talentoo...

Link para o comentário

Ah eu acho uma boa XD

Mas assim...um teste estilo o do mestre das armas.

Mate 200 monstros com +/- 2 level que você...

Algo assim,.

E na minha opinião nm compensa comprar esse que vem 10.

Por que o que reseta a ST inteira custa 200 então...compensa mais resetar tudo logo ai você já arruma as coisas que você não usa e pronto kkk'

[/color][/size][/font]

Concordo xD

Uma que eu me arrependi foi o Centro Gravitacional da Rey x.x

Quase não tira em missão e em PvP é MUITO fácil de escapar u.u

Mas o outro lado é ainda pior, então fica esse mesmo G.G

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Tipo,Quando grand chase mudou para chaos todos talentos de todos personagens reseto,quem adicionou errado dnv nem comento ...

mais axo se vc ganhase nivel podia aumenta o limite de talentos pra add ne!! isso que eu axo e removedor de talento podia ganhar a tipo 1 semana de jogo no diario ;D!!

Link para o comentário

Bem isso ja tem

É verdade, eu lembro desse evento.

Porém a Lug podia trazer de volta, o evento era muito doido e ainda dava pra ganhar esses itens muito úteis de graça ;)

Link para o comentário

isso era pra ser de GP po a lug ja coloka chave de talentos agora pra nos volta os talentos tbm tem q gastar cash´s poh@ LUG Mercenaria nisso ai eu gostei do o amigo ali disse ganha uma carta de talentos por 200 mostros +2/-2 do nv poderia ser uma coisa bemmelhor pra equilibrar o PVP pq eu sei q tem muita gente q tme os talentos liberados e não pode colokar pq não tem carta de rotorno eu era um mais so q passo seson 3 pra seson chaos ai reseto os talentos !!! Se não fosse isso taria ate hoje com os talentos liberar mais msm asim usando os normais !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.