sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Índice Obs: Para Ficar Mais Fácil Sua Movimentação no Tópico Aperte CTRL+F é Escreva * Da Parte Escolhida. Exemplo 0* 1. Compatibilidade (1*) 2. Introdução (2*) 3. Hack (3*) 3.1 Funções (3.1*) 3.2 Tutorial (3.2*) 3.3 Prova (3.3*) 3.4 Download e Scan (3.4*) 4. Injetor CLB (4*) 5. Hero Dll Fixer (Solução Para Erro Com DLL NÂO E HACK) (5*) 6. Topicos Uteis (6*) 7. Creditos (7*) 1. Compatibilidade 1* Windows XP [OK] Windows VISTA [OK] Windows 7 [OK] 2. Introdução 2* Hacker Totalmente Funcional Sem DC Com Varias Funções Boas 3. Hack 3* [A]lessandro10 Simples Hacker 2 Atualizado 3.1 Funções 3.1* Nametags NX Chams Sem Reocil = AimCorrection Sem Spread Sem Fog Sem Distância Crosshair Show Fps 3.2 Tutorial 3.2* 1. Abra o Injetor De Sua Preferencia, Caso For Windows Vista ou 7 Execulte Como Administrador; 2. Faça o Processo o Injetor Escolhido., Escrevendo "Engine.exe" e Selecionando a .Dll; 3. Espere a Menssagem de Notificação (Caso Aja Uma) 4. Entre no Jogo e Aperte Insert, Seja Feliz 3.3 Prova 3.3* 3.4 Download e Scan 3.4* Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 CLB Injetor 4* 1° Abra ele, Caso For Windows Vista ou 7 Execute Como Administrador 2° Processo Coloque "Engine.exe" (Sem As "") 3° Modo De Injetar Deixe Automático 4° Localizar Selecione e .Dll Escolhida Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 Hero Dll Fixer 5* Problema Com Essas Dll? (D3DX9_43.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll), Baixe o Hero Dll Fixer Ele Ira Instalar Elas e Remover os Problemas Com Elas. Ele Se Instalara na Pasta C: / Windows / System 32 Caso For Windows 64 Bits C: / Windows / SystemSOW64 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 Topicos Uteis 6* http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/867100-regras-da-area-combat-arms-cheats-07-07-2011-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/767661-atualizada-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html Me Perfil sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 7 Creditos 7* Criado do Hack: Alessandro Pelo Post: sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ Pelo Fixer: Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohacknoob 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Esse topico se eu não me engano ja existe Editando ! Foi mal o hack está funfando perfeitamente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não Esse Conteúdo e Atualizado Pode Se Perceber Pelo Novo Designer Do Hack a Data. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KeePer● 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Conteúdo funcional! Obrigado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theseminu 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Brigado ai, funciono normal ! fazendo o favor, não falem mal do tópico .-. se não gosta não comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tro[N] 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Q pena esse cara aki coloco primeiro q vc o dele ta um lixo o seu ta bom mais ele coloco primeiro http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/980517-alessandro10-menu-14-07-2011-hoje.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 A Diferença Foi de 4 Minutos Além do Meu Está Melhor Editado Então Não Tem Problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-Ren Ishii 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Tópico = ótimo Hacker = ótimo . Esta funfando . Testado no dia 14/07 das 19:15 as 00:00 não deu DC. Levou thanks Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odnamra 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 oks agradeço aos 2 tao todos de parabens e o site entao ta mas ainda de parabens por ter menbros assim qe nem vcs " MUITO OBRIGADO MSM" ATE mas amigos obs: obrigado pro vcs compartilharem com agenti .. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvantunes 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 alguem tem aimbot ae ? se tiver passa o link ae . mais esse testei e funfa certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiesto__ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Muinto bom , ta de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não Tem Aimbot Esse Hack Eu Preso Pelos Hacks Limpos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrr 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 aqui não funfo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silver0627 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 no meu dc =/ q pena e eu instalei tudo certinhu ate as dlls faltantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supraluzMH 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 po mano o meu ta dando erro pode me ajudar(obs: windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Abriu o Injetor Como Administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supraluzMH 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 e mt bom esse hack mano e perfeitamente injusto contra as pessoas vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao-Vitor 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Vo testa , caso funfe eu edito e vc leva Thanks ... Mas bem que pudia ter Aimbot né ? ^^ Mas Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Meu Windows é XP, e deu DC de cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Foxsz-! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Testando jaja edito ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antilope master 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 esta funfano perfeitamente otimo sem DC mais tem pocas opçoes alem de n ter aimbot :/ [ desculpe-me se tiver me avise pois nao consegui! ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmainardi 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 alguem pode me ajudar pq depois de uns 4 min tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Aos Que Estão Com DC Tente Desativar Seu Antivirus E Executar o Injetor Como Administrador. Não, Não Coloco Aimbot em Hacks Pois Isso Deixaria o Jogo Muito Conturbado Além De Ter AimCorrection Que Possibilita seu Tiro De Sniper Ir Corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmaniac 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 e Realmente eu uso o S.O XP e depois de 4min esta dando DC coloquei o injetor com compatilidade em windows 2000 mas mesmo assim cai oque pode ser feito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Estou Trabalhando Junto Com um Amigo em Outro Hacker Caso Alguem Que Esteja Tendo DC Com Esse Espere um Pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados