-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ruuan02 0
Galera seguinte eu tava dando uma olhada pelo forum então vi mt jente
com poblemas! Então vou postar uns tuto pequenos mais funcionais!
[Erro 0x8200000E]
Como Resolver!
1º: Exclui os 2 arquivos "XTrapVa.dll e o XTrapExt.dll" que estão dentro da pasta Xtrap "C:\ongame\Pointblank\XTrap"
2ºAperta para iniciar o PB
3ºQuando iniciar o PB ele automaticamente baixa novamente os arquivos!
ou tentão baixar a att do xtrap!
Galera mt facil istalar ATT do XTRAP se não conseguirem me avise que posto 1 tutozin xD
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ae galera vou postar outra correção aki que eu vi 1 tópico pedindo sobre 1 erro
Postado pelo membro:naotinhaoqpor
(Bom estou aki pedindo pois nao consigo atualizar meu PB , quando abro ele fika sem fazer nada e aparece aquela mensagem !
O que eu tenho que fazer ?)
Este erro é comum quando acontece a ATT do PB e mt facil de solucionar apenas siga o tuto!
Bom Vamos ao tuto
[Erro Desconhecido]
1ºBaixe o Patch em um destes sites
2ºInstalar o patch é mt facil mais antes verifique aonde esta localizada a pasta do PB
aki no meu pc ela está localizada "C:\ongame\Pointblank" [/color]normalmente é neste mesmo local!
3ºDepois vc axou aonde esta a pasta copia o nome EX:"C:\ongame\Pointblank"
4º Quando vc estiver instalando o patch vai pedir o locar aonde istalar e vc bota la aonde a pasta fika aki é "C:\ongame\Pointblank"
5ºDepois é so i dando NEXT e jah era
6ºJogar e matar uns Dinossauro xP
Vlw!Se tiverem mais alguns poblemas ou erros me avisem tentarei solucionar e postar!
1º Tópico então podem comentar tanto para reclamar como para agradecer para cada vez eu melhorar mais!obg
Agradece enquanto não estou cobrando CASH xP:rs:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados