Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet bot br com virus removidos

=Gabriel=
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem galera... como todos estamos procurando o prophet bot a um tempão para o pw br... e quando baixamos nos deparamos com kls trojan e td tipo de virus com hack... bem eu peguei do topico do marceloni

bem ... simplismente o que eu fiz foi mostrar a vcs que há virus sim

eu descompactei aqui e repostei para tds verem que há virus e baixa quem quer...aaa eu tava dando uma olhada e todos apontaram como generic intão o viros "supostamente" é para o devido funcionamento do programa ... espero estar bem esclarecido

SUGIRO A TODOS QUE PASSEM UM ANTI KL TIPO SPY BOT-SEACH E DESTROY,OU OUTRO PROGRAMA DE SUA PREFERENCIA PARA NUNCA TOMARAM HACKED

aqui o bot sem descompactação com senha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nem precisa agradecer só tava com raiva de baixar as coisas com virus

créditos:

marceloni- por postar o arquivo funcionando mais com virus

Eu-por tira a senha e a insegurança das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé gente ... seis n virus no scan? aparece virus... mais é generic ... se vcs notarem só os antivirus que usam heuristaca detaectaram... :) mais blz fiz minha parte baixa quem quer....

aaa esqueci de dizer que ta sem senha... o post original tinha senha eu tirei... só n fiquem me acusando de post virus pq ali tem scan monstrando o que tem ai... e o arquivo n é meu

eu só peguei e tirei 1 armadax que tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.