Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 10 Sem Unloock Funcional

Posts Recomendados

Bom pessoal , após a atualização de hoje eu fui a jogar o c.a e vi que havia muita gente com hacker , então rezolvi testar alguns que eu tenho no pc .

Felizmente o Alessandro v10 está funcionando 100%

Obs : antes da atualização com o Unlook instalado ele ficava dando DC a cada 2 partidas , eu estou a jogar 2 Horas seguidas SEM DC !

Bom , esse é meu Primeiro Tópico , estarei Postando Screen , Scan e o Download , peguem leve no Comentário xD '

Obs² : não estou plagiando tópicos estou repostado pois está funcionando depois da manutenção de hoje . 14/07 . 2:00 > 12:00

Screen :view.php?pic=dqsxvq&s=7

Se der fail :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Download :

O Tópico ficou sem Cor ou imagem , mais o que importa é o conteúdo , esta aí .

Obs ³ Estou Usando o InjectorWeb Cheats Utilities v3.0

Bom jogo para vocês ^^ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar cara, se vc me enganar, te mato rs rs. Cara onde vc baixou esse Injetor eu tinah mas n sei onde pega dnv. Me passa?[/color][/size]

2ª Resposta:Ei cara eu jogo uma partida dai eu vou em outra da DC, não esta funcionadno nao.

Aff , aqui tá normal , joguei horas e horas sem DC :S , Executou o Injector como Adm ? ( se for w7 )

Nem sei onde acha , eu baixei num tópico fixo um dia xD '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.