Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G.H Engine


 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei testar no Devilzmu Hoje data 22/072011 PM:00:31 kkk vou la testar já falo sem funfa ou não se não responder nada e por que não ta funcionando + no Devilzmu , Só um aviso obrigado por esse hacker speed conter só 1 vírus pós a maioria tem na base de uns 2 há +++...jaja mando Resposta de funfa ou não igual eu disse se não funfar não posto nada se funfa aviso...

 

Desculpa pessoal o DevilzMu entro em manutenção agora então eu to cansado , então vou dormir blz amanhã volto com minha resposta Desculpa.. Devilzmu hoje em manutenção hoje de manhã la pras 11:25 volto com minha resposta...Ate ++ de manhã malz aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MU LENDA

Versão: 1.2n Season 2

Drop: 75%

BugBless: Online

Experiência: 1.000x

Horário: 24/7

Serve: Hard

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Email: [email protected]

Administração : [ADM]LENDA - [ADM]Arkanjo ( Vagas Abertas )

Shop: ( Confira você mesmo )

Descrição: Não apenas um serve qualquer igual outros mais um serve

que mudara sua vida por completo.

 

Você Nunca Viu Nada Igual !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando escrevo Bk-Hero la mas depos de entrar no DevilzMu não fumfa não aparece nada ....Eu vi o tutorial direitinho + não aparece Sinto muito belo tutorial Mas não funviona no DevilzMu Season 4...

 

Cara... Bk-Hero é o char dele, tenta por o nome do seu char, as vezes da certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.