Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com ain bot poste aki

shokcarlos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera o aim bot funciona a 1º vez mas na 2º vixi issu ñ pega nem a pau cara o da uma mensagem assim o " Mensage Code:30003.Falha ao inicializar o GameMon.Tente reiniciar o Pc "

unsure.gif Se alguem poder me ajudar vou agradecer smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de aparecer essa mensagem "Mensage Code:30003.Falha ao inicializar o GameMon.Tente reiniciar o PC" O programa ou Bypass (GameMon) Que foi finalizado estava em uso, creio eu que se vc executar o mesmo programa vai da erro e o pc reinicia....

Então quando vc for colocar de novo fassa um logoff ou reinicie...

espero ter ajudado...

faloww

Link para o comentário

O motivo de aparecer essa mensagem "Mensage Code:30003.Falha ao inicializar o GameMon.Tente reiniciar o PC" O programa ou Bypass (GameMon) Que foi finalizado estava em uso, creio eu que se vc executar o mesmo programa vai da erro e o pc reinicia....

Então quando vc for colocar de novo fassa um logoff ou reinicie...

espero ter ajudado...

faloww[/b]

vc ta certo ten q reinicia o PC sim ai vc vai entra no bypazz e pronto ai da certo. =)

Link para o comentário

Bem o que pode resolver é deixar seu PC desabilitado com o Anti-virus não por causa de alguns virus no AIM mais sim no gamemon.exe que fica com o nprotect alguns AV dentificam virus e bloqueia ele e acaba encerando a conecção, isso nao tem nada haver com o aim bot, mais sim a isso.

Ex: Kaspersky agora não sei outros anti-virus.

Resolver o problema é apenas reiniciando o PC

Link para o comentário

tenta usar o q eu psotei aki, ta bem melhor pois nao precisa de dll injector, eu tentei usar esse otro e dava o mesmo erro, o q eu postei nao da erro nenhum, e ainda fika di boa pra sai e volta do jogo q ele continua funfando blz

flw

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.