shinzato72 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu Estou Fazendo Esse Tópico Sobre A Damage No GC O Jeito Que Os Números Trocam De Cor..Aerial, Back, Crit, Etc.. -Damage "Amarela" O Dano Causado Pelo Personagem Fica Amarelo Se O Número For De 1~499 Damage "Verde" O Dano Causado Pelo Personagem Fica Verde Se O Número For De 500~998 -Damage "Roxa" O Dano Causado Pelo Personagem Fica Roxo Se O Número For De 999 Pra Cima Monstros Também Tem A Damage De Uma Cor Diferente Se O Dano For Maior Que 500~998 (Verde) Ou Mais De 999 (Roxo) -Dano "Crítico" Há Uma Certa Porcentagem Para O Dano Crítico Ela Pode Ser Adquirida Por Classe, Por Equipamento Ou Cartas A Adição Da Porcentagem De Crítico Por Cartas Pode Ir De +2% Até +3.54% Por Equipamento É De Acordo Com O Nível Necessário Para O Uso Desse Equipamento Através De Classe:Todo Personagem Quando Conquista A 4ª Classe Ganha Uma Adição De 3% De Chance De Dano Crítico -"Aerial" Damage Dano Causado Pelo Personagem Ao Atacar Um Inimigo No Ar (Apenas Em Missões)Acrescenta 50% De Dano...Exemplo: Dano "Normal" 500, Aerial Damage 750 -"Back" Damage Dano Causado Pelo Personagem Ao Atacar Um Inimigo De Costas (Apenas Em Missões) Acrescenta 50% De Dano...Exemplo: Dano "Normal" 500, Back Damage 750 -Personagem________________________________________ __________________ -Amaldiçoado Um Personagem Amaldiçoado Ao Atacar Perderá Um Número Pré-Determinado De Hp De Acordo Com Seu HP Total...Exemplo:HP Total:3500 Dano Amaldiçoado:35 O Dano Causado Pela Maldição Não Pode Ser Amenizado Pela Defesa Do Personagem -Petrificado O Status Anormal "Petrificar" Faz Com Que O Personagem Seja Lentamente Transformado Em Pedra, Forçando O Jogador A Agir, E Apertar Rapidamente De Um Lado Para O Outro (<- -> <- ->) Para Se Livrar Do Status Anormal...Quando Cancelado O "Petrificar" Tira Uma Quantidade De HP Do Personagem De Acordo Com Seu Tempo Petrificado, Ou Seja, Quanto Mais Tempo Petrificado, Mais HP Se Perderá -Congelamento Quando O Personagem É Atacado Por Um Monstro Com O Status "Congelar", O Personagem É Envolvido Em Um Grande Bloco De Gelo, E Perde Constantemente Uma Quantidade Pequena De HP (O Dano Causado Pelo Congelamento Pode Ser Amenizado Pela Defesa Do Personagem Chegando No Mínimo Em 1) -Monstros__________________________________________ ________________ -Aumentar Defesa Este Status Anormal Permite O Monstro Levar Exatamente 50% Menos De Damage...Exemplo: Dano Normal 500, Dano Com "Aumentar Defesa" 250 -Aumentar Ataque Este Status Anormal Permite Ao Monstro Causar 2x Mais Dano Ao Personagem...Exemplo: Dano Normal 250, Dano Com "Aumentar Ataque" 500 __________________________________________________ ______________________ E É Isso Galera...Eu Achei Interessante Fase Um Tópico Sobre Isso Porque Eu Vi Que Não Tinha Nenhum Falando Sobre Isso, E Se Tiver Desculpem Mais Eu Realmente Não Achei, E Olhem Que Eu Procurei Bastante XD Isso Não É Um Tutorial É Só Uma Informação A Mais, Porque Vocês Sabem Né Informação Nunca É Demais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 gostei bem explicado soh uma pqna fail q eu notei coisa boba 500~998 verde d 1000 pa cima eh roxo e o 999? fika verde eu sei + qm n souber ficaria confuso XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ótima ideia Mais ouve o Fail como o Gabriel comentou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 e.e Isso é bem iniciante '-' Mas pode ser que ajude algum experiente ^^ Isso só aprende com o tempo , pelo menos , foi assim com migo ^^ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 isso me lembra qndo eu tirei danos roxos pela primeira vez com meu ryan *-* agora eu xingo se pego um monstro forte com aumentar def e eu tirar amarelo T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 hum....... apesar de não ser uma informação de muita utilidade foi bom vc ter postado valeu pelo post ps : conserte a falha comentada pelo amigo acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ta muito legal seu tópico mais tem aquele feio que já te falaram mais é tipo isso acho que quase todo mundo já sabi mais como eu falei e "quase" não todo mundo então obrigado por compartilhar essa informação e ve se muda um pouco a cor do tópico que ta meio ruim de ler com essa cor coloca uma cor tipo preto ou roxo ou ate essa aqui em negrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Galera Outro Dia Eu Tava De Jin, E Eu Tirei Exatamente 999 De um Monstro O Número Ficou Roxo Por Isso Que Eu Disse O Verde É De 500~998, E Do 999 Pra Cima Que É Roxo Eu Devia Ter Botado "De 999 Pra Cima É Roxo" Porque Os Números Roxos Começam No 999 Mesmo ^^ Mas Já Arrumei, Obrigado Por Me Alertarem Daquela Mini Fail LoL E Já To Trabalhando Na Cor Que Vou Colocar.. Provavelmente Amanhã A Cor Já Vai Estar Melhor Obrigado Por Comentarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ah tah... + memo assim antes d vc editar tava acima de 999 tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Legal , u.u' Curti o tópico , Fica bem legal para iniciantes , Vai ajudar muito aos novatos entenderem o sistema de Damage ! rs' Valeu por compartilhar ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu Sei Que Esse Tópico Não Merece Fixo Nem Nada Do Tipo Mais Ele Causou Uma Repercução Boa Né Se Eu Acha Mais Alguma Coisa Que Cause O Mesmo Impacto Na WC, Eu Vou Trabalhar Nela Porque É Bom Quando Se Faz Algo Que Realmente Ajude Os Outros, Quando Você Repassa Uma Informação Da Um Certo Alívio Né ~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 999 pra cima é roxo ja mais pow a cor da sua letra do topico ta horrivel man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados