Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage Grand Chase

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estou Fazendo Esse Tópico Sobre A Damage No GC

O Jeito Que Os Números Trocam De Cor..Aerial, Back, Crit, Etc..

-Damage "Amarela"

O Dano Causado Pelo Personagem Fica Amarelo Se O Número For De 1~499

Damage "Verde"

O Dano Causado Pelo Personagem Fica Verde Se O Número For De 500~998

-Damage "Roxa"

O Dano Causado Pelo Personagem Fica Roxo Se O Número For De 999 Pra Cima

Monstros Também Tem A Damage De Uma Cor Diferente Se O Dano For Maior Que 500~998 (Verde) Ou Mais De 999 (Roxo)

-Dano "Crítico"

Há Uma Certa Porcentagem Para O Dano Crítico

Ela Pode Ser Adquirida Por Classe, Por Equipamento Ou Cartas

A Adição Da Porcentagem De Crítico Por Cartas Pode Ir De +2% Até +3.54%

Por Equipamento É De Acordo Com O Nível Necessário Para O Uso Desse Equipamento

Através De Classe:Todo Personagem Quando Conquista A 4ª Classe Ganha Uma Adição De 3% De Chance De Dano Crítico

-"Aerial" Damage

Dano Causado Pelo Personagem Ao Atacar Um Inimigo No Ar (Apenas Em Missões)Acrescenta 50% De Dano...Exemplo: Dano "Normal" 500, Aerial Damage 750

-"Back" Damage

Dano Causado Pelo Personagem Ao Atacar Um Inimigo De Costas (Apenas Em Missões) Acrescenta 50% De Dano...Exemplo: Dano "Normal" 500, Back Damage 750

-Personagem________________________________________ __________________

-Amaldiçoado

Um Personagem Amaldiçoado Ao Atacar Perderá Um Número Pré-Determinado De Hp De Acordo Com Seu HP Total...Exemplo:HP Total:3500 Dano Amaldiçoado:35

O Dano Causado Pela Maldição Não Pode Ser Amenizado Pela Defesa Do Personagem

-Petrificado

O Status Anormal "Petrificar" Faz Com Que O Personagem Seja Lentamente Transformado Em Pedra, Forçando O Jogador A Agir, E Apertar Rapidamente De Um Lado Para O Outro (<- -> <- ->) Para Se Livrar Do Status Anormal...Quando Cancelado O "Petrificar" Tira Uma Quantidade De HP Do Personagem De Acordo Com Seu Tempo Petrificado, Ou Seja, Quanto Mais Tempo Petrificado, Mais HP Se Perderá

-Congelamento

Quando O Personagem É Atacado Por Um Monstro Com O Status "Congelar", O Personagem É Envolvido Em Um Grande Bloco De Gelo, E Perde Constantemente Uma Quantidade Pequena De HP (O Dano Causado Pelo Congelamento Pode Ser Amenizado Pela Defesa Do Personagem Chegando No Mínimo Em 1)

-Monstros__________________________________________ ________________

-Aumentar Defesa

Este Status Anormal Permite O Monstro Levar Exatamente 50% Menos De Damage...Exemplo: Dano Normal 500, Dano Com "Aumentar Defesa" 250

-Aumentar Ataque

Este Status Anormal Permite Ao Monstro Causar 2x Mais Dano Ao Personagem...Exemplo: Dano Normal 250, Dano Com "Aumentar Ataque" 500

__________________________________________________ ______________________

E É Isso Galera...Eu Achei Interessante Fase Um Tópico Sobre Isso Porque Eu Vi Que Não Tinha Nenhum Falando Sobre Isso, E Se Tiver Desculpem Mais Eu Realmente Não Achei, E Olhem Que Eu Procurei Bastante XD

Isso Não É Um Tutorial É Só Uma Informação A Mais, Porque Vocês Sabem Né Informação Nunca É Demais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito legal seu tópico mais tem aquele feio que já te falaram mais é tipo isso acho que quase todo mundo já sabi mais como eu falei e "quase" não todo mundo então obrigado por compartilhar essa informação e ve se muda um pouco a cor do tópico que ta meio ruim de ler com essa cor coloca uma cor tipo preto ou roxo ou ate essa aqui em negrito

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Galera Outro Dia Eu Tava De Jin, E Eu Tirei Exatamente 999 De um Monstro

O Número Ficou Roxo

Por Isso Que Eu Disse

O Verde É De 500~998, E Do 999 Pra Cima Que É Roxo

Eu Devia Ter Botado "De 999 Pra Cima É Roxo"

Porque Os Números Roxos Começam No 999 Mesmo ^^

Mas Já Arrumei, Obrigado Por Me Alertarem Daquela Mini Fail LoL

E Já To Trabalhando Na Cor Que Vou Colocar..

Provavelmente Amanhã A Cor Já Vai Estar Melhor Obrigado Por Comentarem

Link para o comentário

Eu Sei Que Esse Tópico Não Merece Fixo Nem Nada Do Tipo

Mais Ele Causou Uma Repercução Boa Né

Se Eu Acha Mais Alguma Coisa Que Cause O Mesmo Impacto Na WC, Eu Vou Trabalhar Nela

Porque É Bom Quando Se Faz Algo Que Realmente Ajude Os Outros, Quando Você Repassa Uma Informação

Da Um Certo Alívio Né ~^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.