Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack vip 100% funcional

Posts Recomendados

/REQUISITO CLOSE

Motivo: Flood (Tópico já existente)

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/977179-updated-13-07-11-crossfire-god-mode.html

Apenas copiou e colou do meu tópico... e nem pra formatar direito ou colocar os devidos créditos. Só pra ganhar fixo e agradecimentos.

PS: Quem merece isso sou eu pois sou eu quem sempre trago os hacks de lá sempre que eles atualizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sinceramente isso ja tah fods pow eu ja baixei o codigo 2 vezes e sempre quando eu coloco o codigo la no hack aparece "Thank You! Now Waiting for Crossfire.exe" mais quando eu entro no Crossfire aperto o inset , nao aparece a porra de negocio pra Selecionar as funções mano aff e fica do mesmo jeito quando eu inicio o Crossfire aparece isso aki olha no hack "Thank You! Now Waiting for Crossfire.exe"

Link para o comentário

Galera ja que voces tao dizendo que é ctrl c + ctrl v .

Entao pega o link de onde ele copio poste aki e pede closed;

/REQUISITO CLOSE

Motivo: Flood (Tópico já existente)

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/977179-updated-13-07-11-crossfire-god-mode.html

Apenas copiou e colou do meu tópico... e nem pra formatar direito ou colocar os devidos créditos. Só pra ganhar fixo e agradecimentos.

PS: Quem merece esses agradecimentos e fixo sou eu pois sou sempre eu quem sempre trago os hacks de lá da EACN sempre que eles atualizam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.