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[SOURCE] Classe Scun / Criando Novas classes =p


pokolouko
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Pra que serve Pra que Serve --' pra criar novas classes e pra isso vc presiza de programas

 

 

Projeto que no caso será o GsHook.cbp

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Vi e axei ultil pra min .. e espero que seja pra vc's e

 

Bom Pessoal essa é uma das minhas primeiras source é simples , porem tem muita gente também que está começando e gostaria de saber xD....

6.56

 

 

case 49:

**

if((cLevel >= 354) && (cMedalha == 1013) && (cElmo == 1004) && (cMontaria == 2379))

**

if(cJoia == 1760) // Sephirot

**

PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 649; // adiciona o elmo da classe

PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 0; // zera Força

PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 0; // zera inteligencia

PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 0; // zera destreza

PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 0; // zera constituição

PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0; // zera slot do sephirot

PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0; // zera slot da imortalidade

PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0; // zera nivel

PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 255; // adiciona Pontos Especiais

PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 255; // add pontos especiais

PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 255; // adiciona pontos especiais

PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 255; // adiciona pontos especiais

PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1; // adiciona 1 em skill

PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100; // adiciona 100 em learn

PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1000; // adiciona 1000 pts pra skill

PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0; // zera experiencia

PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 6; // muda face confg.como quiser

PInt(CLASS_ADDR+ addr_bclient) = 0; // muda classe

PInt(CAPA_ADDR+ addr_bclient) = 634; // adiciona capa do ID 634

PInt(MONT_ADDR+ addr_bclient) = 2379; // Entrega Montaria (TF)

PByte(MONT1_ADDR + addr_bclient) = 46; //

PByte(MONT2_ADDR + addr_bclient) = 127; // Coloca ele Vit 127

PByte(MONT3_ADDR + addr_bclient) = 127; // Coloca nivel 127

PByte(MONT4_ADDR + addr_bclient) = 100; // Ração

SendClientMessage(clientid, "Você Agora é Scun , Parabens Fi!");

SendStats(clientid); // atualiza os Status

DC(clientid); // Envia para tela de personagem

break; // para as funções

**

if(cJoia == 1761)

**

PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 649;

PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;

PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;

PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;

PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;

PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1000;

PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 16;

PInt(CLASS_ADDR+ addr_bclient) = 1;

PInt(CAPA_ADDR+ addr_bclient) = 634;

PInt(MONT_ADDR+ addr_bclient) = 2379;

PByte(MONT1_ADDR + addr_bclient) = 46; //

PByte(MONT2_ADDR + addr_bclient) = 127; //

PByte(MONT3_ADDR + addr_bclient) = 127; //

PByte(MONT4_ADDR + addr_bclient) = 100; // Ração

SendClientMessage(clientid, "Você Agora é Scun , Parabens Fi!");

SendStats(clientid);

DC(clientid);

break;

**

if(cJoia == 1762)

**

PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 649;

PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;

PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;

PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;

PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;

PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1000;

PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 26;

PInt(CLASS_ADDR+ addr_bclient) = 2;

PInt(CAPA_ADDR+ addr_bclient) = 634;

PInt(MONT_ADDR+ addr_bclient) = 2379;

PByte(MONT1_ADDR + addr_bclient) = 46; //

PByte(MONT2_ADDR + addr_bclient) = 127; //

PByte(MONT3_ADDR + addr_bclient) = 127; //

PByte(MONT4_ADDR + addr_bclient) = 100; // Ração

SendClientMessage(clientid, "Você Agora é Scun , Parabens Fi!");

SendStats(clientid);

DC(clientid);

break;;

**

if(cJoia == 1763)

**

PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 649;

PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 450;

PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;

PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;

PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 255;

PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;

PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;

PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1000;

PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;

PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 36;

PInt(CLASS_ADDR+ addr_bclient) = 3;

PInt(CAPA_ADDR+ addr_bclient) = 634;

PInt(MONT_ADDR+ addr_bclient) = 2379;

PByte(MONT1_ADDR + addr_bclient) = 46; //

PByte(MONT2_ADDR + addr_bclient) = 127; //

PByte(MONT3_ADDR + addr_bclient) = 127; //

PByte(MONT4_ADDR + addr_bclient) = 100; // Ração

SendClientMessage(clientid, "Você Agora é Scun , Parabens Fi!");

SendStats(clientid);

DC(clientid);

break;

**

**

if((cJoia >= 0) && (cJoia <= 1758))

**

SendClientMessage(clientid, "Cade o Sephirot Desejado ?");

break;

**

if((cMontaria >= 0) && (cMontaria <= 2377))

**

SendClientMessage(clientid, "Cade o Tigre De Fogo Equipado ?");

break;

**

if((cElmo >= 0) && (cElmo <= 1003))

**

SendClientMessage(clientid, "Necessario Ser SUB HardCore !");

break;

**

if((cLevel >= 0) && (cLevel <= 353))

**

SendClientMessage(clientid, "Precisa Estar Nivel 355!");

break;

**

if((cMedalha >= 0) && (cMedalha <= 1011))

**

SendClientMessage(clientid, "Trouxe Pedra Scun Equipada ?");

break;

**

**

 

 

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Creditos : TurnOfSilence
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