Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] fps-cheat v1


Posts Recomendados

Aew quando for EXECUTAR alguma coisa no WINDOWS XP vc tem que cola ele na pasta do CF e clicka com o BOTAO DIREITO encima do Winrar "HACKER" e ir em EXTRAIR AQUI aew vai aparece uma foto do MARIO aew vc clicka nela e vai aparece 2 pagina da net vc fecha e vai aparece uma MENSAGEM escrito OK aew vc clicka em OK e entra no jogo loga na sua acc quando vc entra no jogo vai aparece HACK DETECTADO aew vc aperta o HOME onde fica debaixo de Scroll Lock aew sai do server entra denovo e entre num channel e numa sala quando vc entra aperta INSERT e escolha o seu hacker ;D DIVIRTA-SE pessoal add eu no MSN tenho 2 hacker SPEED e ESSE ai que o mlk tem que e muito manero add eu ai pessoal !!! MSN: [email protected] ORKUT:[email protected]

EH NOIS ;D ;) 8) 8D :P ;P

 

Alguem pode me passa o site onde eu posso baixa o CF o meu de tanto hack que eu tinha paro de funfa alguem pode me passa o SITE pra mim baixa denovo?

AAAAAAAA pessoal esqueci de fala eu tenho o CF OFFLINE quem kise me add no MSN eu passo por la :D MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom aqui deu tudo certo

tive q reiniciar o pc antes de usar mas funcionou(lembrando de sempre usar como admin.).

tudo certinho vlw cara

obs:.se colocar muitas funções da um certo lag( não coloquem creditos ON ou então o Cross fire fecha).depois de um tempo sobre carrega o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CVTCP quando vc for EXECUTAR alguma coisa no WINDOWS XP vc fas o seguindo clicka encima do HACKER e clicka com o BOTAO DIREITO DO MOUSE encima do hack e vai em EXTRAIR AQUI aew vai aparece uma foto do MARIO e so clicka encima e ser feliz EH NOIS pessoal da Web Cheats ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii Cara eu fasso tudo certinho mais na hora de entra na sala eu do ready e o cara a start ai naum entra fica a tela maior tempo ate aparecer o fexar progama ou esperar ele responder aii fica direto isso! po da uma dica aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.