deividsonwarp 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 bem to aqui pra passar um tuto de como pegar rey mais rapido no segundo step,não se vai funcionar com voces mas comigo funciona ;D bem,a primeira coisa a fazer é começar com um char /LEFT] depois termine a fase,quando vc voltar mude de char,ae vc vai mudando,mudando,mudando, ás vezes voce fica um tempinho sem dropar,mas conffia,teste,vcconsegue,e n vou fazer video pq ja catei rey e não to afim de criar nova acc e upar um char que n gosto pra fazer step da rey e comprovar...Mas testa que voceconsegue dropar;) vc vai terminando as fases mudando de char,se for usar dio é melhor usar 2 classe =/ Zero tambem =/ espero ter ajudado,sayonara :rs: PS: não sei se ja tem topic falando sobre isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe bilia 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nd vê eu vo com só 1 char e ganhei umas 30 vezes seguidas,com char mais forte so aumenta a chance de drop, não tem nd ver com classe.U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Achei esse topico inutil sinceramente estou dando minha opnião mais topicos assim nem rola pior colorido -.-' obrigado pela intenção de compartilhar pelomenos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nada a ver, eu tenho um esqueminha, coloco auto kill, uso stage haacker, e fico apertando enter e espaço sempre cai, tipo tu escreve algo que cai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bote um Video Mostrando que Funciona Dai vc leva meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividsonwarp 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 infelizmente nda pra colocar video agora pq esse PC não é meu,ta sem gravador D= quando eu arrumar meu pc vou ver se fasso video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Isso é dependente de sorte .-. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Tópico inutil e sem organização Apesar do que tem jeito muito mais facil Mesmo assim vo ficar com o meu metodo de usar SEC e autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 #Mito , Enfim isso é questão de sorte , Deu isso com você e você pensa que vai dar com todo mundo ! u.u' Foi sorte mano ! Mais valeu por compartilhar ! rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe bilia 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 infelizmente nda pra colocar video agora pq esse PC não é meu,ta sem gravador D= quando eu arrumar meu pc vou ver se fasso video Tipo so da Ctrl-2 e começa a gravar automaticamente no GC ai da Ctrl-3 q para.ai dps e só pegar o arquivo e botar onde vc quiser ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Essas coizas são apenas conhecidençias. A única coiza do tipo que dava certoera ir com um char de nivel baixo. Bug patched! Agora, essas coizas de classes, colares, etc, são apenas conheçidencias, nada comprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 depende cara aqui foi facil consegui rapidim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nossa man belo tutorial levou meus trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christopher0007 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu num faço assim eu vo de one hit e batoem baixo dele e ai sempre cai mais primeiro step e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados