20breno20 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 - Primeiramente bote a sensibilidade do mouse no jogo entre "30-35" pois usar ak 47 e usar com estrategia e n sair que nem um desesperado - Use a mira C ( O) ou a mira A (+) , com isso vc "dara estabilidade a sua arma"......... pois com a mira B vc n consegue focar o inimigo corretamente -No início quando vc n tiver ainda experiencia use ela em pequenas distancias e depois aos pocos vai aumentanto a sua experiencia com a propria vc pode comecar a "tipo ficar de "camper" IMPORTANTISSIMO Uma dica MUITISSIMA IMPORTANTE --> so compre a AK 47 ou pegua a AK SILVER se vc tiver um FPS Com mais de (40)pois na minha opiniao o recoil diminui com um FPS de40 ou + ,, do que um fps de 20!!MAs se vc for muito pro de ak pode compra traquilamente -Com a AK 47 se vc estiver em distancia longa de entre 2-3 tiros, mas se tive rbem perto pode sentar o dedo -Como a AK 47 e a arma que tem mais RANGE poucos tiros sao suficientes para matar o inimigo 3-4 tiros no dorso(barriga) e suficiente para matar SCREEN: As AK- Que existem no CrossFire . CreDiTos 20BreNo20 Por POstar e mpgh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMatador 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 kkkk pra min não tem nada vÊ...... eu uso do jeito que eu quero e mato uns par ainda lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 @DevilMatador Cara , Bom pra você que você usa do jeito que quiser e mata uns par , este topico é para ajudar aqueles que não sabe jogar de AK. aff ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Copiou e colou o tópico da mpgh. Assim fica facil de fazer tópicos. O devil está certo a ak, nós usamos cada um do geito que quiser. Uns dão cliques com o botão, outros senta o pente. cada um com o seu geito, não existe cada um com a mesma estratégi de uso. @Tópic Organizado. Com imagens ilustrativas. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Copiou e colou o tópico da mpgh. Assim fica facil de fazer tópicos. O devil está certo a ak, nós usamos cada um do geito que quiser. Uns dão cliques com o botão, outros senta o pente. cada um com o seu geito, não existe cada um com a mesma estratégi de uso. @Tópic Organizado. Com imagens ilustrativas. Obrigado por compartilhar. abraços[/color] Vlee , maan puis os Creditos da MPGH :) Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energumeno1 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 baahlopes para de ficar criticando se ele copiou deixa ele, ele tem intenção de ajudar, já você não faz nada, so cria uns tópicos lixinhos, você é um bosta! Não faz nada além de criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feelauu 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ai cara faltou uma AK... a AK-Scope !!! mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 baahlopes para de ficar criticando se ele copiou deixa ele, ele tem intenção de ajudar, já você não faz nada, so cria uns tópicos lixinhos, você é um bosta! Não faz nada além de criticar É, os tópicos dela são melhores que o seu, até hoje não aprendi nada com você. onTopic Mano, ótimo tópico, mas eu não nasci para usar a AK, não sei por que, nunca consegui matar ninguém com ela. Sou mais minha Scar Light ou minha M4A1-Adv mesmo, mas valeu pelo tópico, pode me ajudar a um dia jogar com a AK Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não, ele não copiou um tópico da MPGH e sim o meu( minha antiga acc banida) Espero que faça algo, pois são os MEUS DIREITOS AUTORIAIS. ATT Meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/734858-new-como-usar-ak-47-__.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 renoKM-;4141512'] Não, ele não copiou um tópico da MPGH e sim o meu( minha antiga acc banida) Espero que faça algo, pois são os MEUS DIREITOS AUTORIAIS. ATT Meu topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/734858-new-como-usar-ak-47-__.html Maano , desculpa aii não sabia que tinha um topico igual , e juro nao achei o seu topico foi o meu amigo que me passou , quer qe coloque os seus creditos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 baahlopes para de ficar criticando se ele copiou deixa ele, ele tem intenção de ajudar, já você não faz nada, so cria uns tópicos lixinhos, você é um bosta! Não faz nada além de criticar ela não está criticando so está dando sua opnião doque ela acha e todos dão sua opnião @off e topic belo topico mais ta certo cada um usa do seu jeito mais obrigado por compartilhar isso ajudara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkateAngell 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 O topico até q ajuda quem nao sabe usar éla ;D Mais cada um usa do geito q quer, e voce so quis mostrar pra Galera o melhor geito Vlw por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 cara gostei mais nao vou agradese pq vc copio o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados