Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/07] Sub Cheats Live Script V1.5 AUTOKILL-ONEHIT-HPFULL

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Win é 7 Pega ? é So Eu Executar Como Adiministrador?[/size][/color][/font][/b]

aushaushuas conteudo muito bom -- dentro do hacker--- LEMBRE-SE VIDAMA É O FODAO AKK

sim amigo,funciona perfeitamente em windows7 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Por Compartilhar..

So nao uso pq os FDP's da Lug deu Pached no Kernel o.O

:amor: Abraçz :amor:[/color][/font][/center]

a Level Up pode ter patched o kernel mais por isso existe o Unlocker IT

Link para o comentário

atenção a todos que estão com dúvidas sobre o funcionamento do hack.

alguns de vocês estão com dúvidas sobre o funcionamento do hack,já que hoje(15/07)o Grand Chase teve o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

atualizado

então Sim,está funcionando perfeitamente

Link para o comentário

vidaama me ajuda ñ consigo usar o Unlockit não apareçe a opção lá quando eu aperto no botão direito do mouse. Me ajuda por favor?

use o Unlocker 1.9.1 é o mesmo tutorial soque quando criar a sala começe o jogo e quando o carregamento chegar em 95% ative o hack

eu n sei como ativar o hack, vc ativa o hack entra e na tela de logim n entra, o que eu faço?

oque acontece na tela de login?

Link para o comentário

ei min passe um video ai quando eu ativo o hake quando o gc ta 100 porcento na tela de login eu desativo oi ai.kom e o outro ai apareçe fassa a atualização do jogo novamente ajuda ai!!!!!!

ai como usar o Unlock IT passe ai um tutorial porfavor

Link para o comentário

ei min passe um video ai quando eu ativo o hake quando o gc ta 100 porcento na tela de login eu desativo oi ai.kom e o outro ai apareçe fassa a atualização do jogo novamente ajuda ai

é porque você tem que usar o unlocker nos arquivos(ai.kom)

Link para o comentário

Ótimo Cheat Vidaama.. To baixando mas já to confiando ;D[/font][/color]

não esqueça,se for usar unlocker 1.9.1 na sala de espera começe e quando estiver em 95% ai q vc ativa

Link para o comentário

Vidaama , meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32 bits , baixei o Unlock IT , tudo certo... Mas na hora de desbloquear os arquivos ai.kom/playertemplate.kom na tela de login com os hacks ativados , clico com o botão direito do mouse sobre eles e não aparece nenhuma função de desbloquear... O que eu faço agora ?

Link para o comentário

Mano, alguem faz uma video aula de como entrar? o Tutorial ta meio bagunçado =/

Eu não achei o arquivo ai.kom/playertemate...

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!!

Tipo, eu segui td bonitinho, menos a parte de clicar no arquivo, eu fui direto no UnlockIT, clikei nos arquivos e em Unlock Resource - Unlock, tem problema?

Deve ter pq toda vez q eu tento n consigo, eu faço o login ai vem um erro "Faça a atualização e instalação novamente" algo assim.

Alguem me ajuda?!?!?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.