mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Olá gente,estou aqui para facilitar a vida de alguns... Mas para começar,quero avisalo que o SORA ENGNE 4.6[gct] ainda esta funcionando após a atualizaçao de hoje. Primeira coisa scan e dowload: scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºsegundo -tutorial: para fazer o hack funcionar a primeira coisa que tem que fazer é: 1-extraia o arquivo 2-abra um arquivo que o nome é :Confg Automatica(ou seja ele configura o sora engne automaticamente) 3-abra o 'abra e feche',depois de aberto fexe ele. 4-abra o sora engne. 5-Depois disso tudo,vá ao seu desktop e abra o grand chase. 6-espere carregar os arquivos,click em 'entrar' e vá ligeiro ao sora e escolha o processo MAIN.AXE,e click em 'open proces' - obs: o sora engne abre 3 janelas,escolha o main.axe na 3ª janela da esquerda para a direita. 3º-Bom eu poderia postar uma lista de coisas aqui para encher voces de bestera e talz,mas irei simplificar tudo! depois de voce logarem-se no Grand Chase,vá ao sora engne e click no 'add adress manualy'e coloque o codigo que postarei abaixo: Codigo one hit: 02CCEB4A Codigo vida infinita:02CCEB4C Codigo stag: 0114B498 Valores Stage Hack. Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Já para aqueles que acharam a minha esplicaçao sobre os adress muito dificio,vou postar aqui o manual mesmo! One hit manual Com ronan -(ele comigo sempre funcionou!) 1ª) Faça o poçesso main.exe bla bla e tal 2ª)Va até o praticar escolha o arcano (ronan 1 classe) e kuando aparesser os dois bunekim la pa luta vc da first scan em 16256. 3ª)Então vc apeta o X e da o 1 especia(benção divina)l ai vc da o next scan em 16281 4ª)Sobrará um valor apenas freeze-o em 20000. 1º)Vá no praticar com a Arme (Feiticeira)-(sempre funcionou!) 2º)Dê First Scan em 1065353216 3º)Use "Anel de Fogo" 4º) Dê next scan em 1077936128 5º)Sobrará um address, freeze-o em 3000000000. Gente sinceramente,nao irei postar aqui o alto-kill pois nao sei se funciona. Ajudar é uma arte!Agradecer faz parte!:) Postado originalmente por Mateusrb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr13 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 serve pra windonws vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Nao. :( que eu saiba esse aqui na serve nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rausoft 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 kara muito bommm msm levou um thankysss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago456 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 paulobr13 testa pra ver se fuciona ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 sinceramente,eu li topico de alguns sobre o sore engne4.6 nao funcionar en windows vista mas tudo bem..testa ae e tire sua propria conclusao paulobr13:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donn1991 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Vou Testar, Já já Edito. __________________ DonN AlvEs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhou19 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 fuunfo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 funciona sim! só fazer oque eu ensinei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Funfando perfect tnks man So seus adress q tao errados tive q fazer os hacks manualmente mais funfo eh o q conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Valeu!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc lucas 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 vlw aki ta funfando vo agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Nossa.aqui o adress que apareceu foi esse. eu copiei e colei pra nao errar ainda:cool: me desculpe ae por nao ajudar no adress:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Bom vo testa esse hack jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Eh pq o adress parece q ta mudando.... eu consegui fazer com o sora o maphack pra versão heroica e damage hack.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 mas entao por que sera que o meu pego perfect? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 vai saber O.o tu tento sair do gc e entrar d novo pra testar? aki nao funfo nenhum dos q vc passo... fiz tudo manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 nossa,ja entrei e sai 3 veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 oks... eu vo ver se fasso um mini pack hack e ponho aki daqi a poko pra a galera usar por eqnato nao sai trainer.... melhor q ficar sem nada ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Jamberci 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 aki funfo direitinho vlws ae:):):) se souber se tem algum adress pra ajudar a upar os colares agradeço :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 19 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2009 baa pior é que eu nao sei se tem pro sora engne :( mas qualquer coisa posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangigante 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Man Uma pergunta ta dando erro de administrador como resolvo isso e quando eu abro o Confg Automatica Vc sab oq e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorabrahao 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 ae kra aki n funfo! fiz td como mandou! e nem adianto aki n!!!! alguma dica!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Hoje GC está em atualização ou seja, todos os hacks estarão patched! Trancado e chega de floods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados