jocafeju2 9 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ta aew Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 mt fail, BG nem combinou ambiente mt ruim um smudge sei la ou umas C4D ficaria legal, tratz nao teve nada, ilu ta +/- ta mais pra - do q pra + leia mais tutos e treite, treine mt mt, flw t+ bódi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não gostei , Não teve tratz Ilu regular Bg nem chego a combinar Presisa muito que melhorar. BeijO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Texturas não caiu bem ! Esses brushs (não sei oque é) na base dele ñ ficou legal Foco e profundidade estão bons Ilu no braço dele FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 @All Obrigado pelo comentario kkk pode deixar que eu vou serguir seus conselhos Pra falar que nao teve tratz tem que ta bem Drunk, Rs' Mas gosto é gosto ne, Obrigado pelos coments e pelas opinioes Pode deixar que eu vou buscar melhorar sempre Absz @Off Nao fui eu que coloquei essa ilu no braço nao fii Eu coloquei so lá em cima \ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom eu gostei. textura um pouco mal blendada. Iluminação boa. render bem posicionada. Ambiente ótimo, vai coloca um cara desse numa igreja, num vilarejo ?! achei que combinou. Faça uma v3 P&B, fikdik~. Bom, em geral achei +/-, ja fez melhores. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Curti Paks XD Achei a Textura Legal, Assim não tá perfect mais blendou bem, Ilu e tratz show. Render Bem posicionada, Único fail foi o Bg' Abss Manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu não gostei muito, mas acho que é a sua melhor. Embora o BG não tenha combinado muito com a render, teve algo entre eles que interagiram. Poderia dar uma iluminação melhor com uma layer com color dodge para não ficar muito artificial. E adicionar algumas texturas ou fractais. Mas o tratamento e a qualidade ficaram boas. É so ler mais alguns tutoriais e estudar algumas psds que logo você melhora ;) Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 \nemébest , Nem gostei , Tratamento simples demaiiiiis , parece que nem tem , Textura com opacidade muito baixa , Splatters ruins , Iluminação ruim , Faltou foco , em jobs nesse estilo precisa-se muito de um foco para melhorar ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Mto Simples Devia aplicar mais recursos Leia mais tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu não curti muito, mas acho que é a sua best. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Colocou umas fractals e umas texturas. Mais está ainda muito incompleta. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados