Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Main.exe nao atualiza


- Knox -
 Compartilhar

Pergunta

Gente desde otem to tentando atualizar, ja baixei os arquivos aqui na wc mas quando a att chega em 91% o irritante main.exe fica atualizando varias vezes tipo: mesmo com o main bainxado e atualizado ele atualiza novamente.

 

alguem me ajuda T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ja fiz isso, tem como abrir gc sem o patch ?

Antigamente você poderia abrir o Grand Chase sem pacht usando um programa run direct mais eu não se esse programa continua funcionando ou inventaram um geito de entrar no Grand Chase sem patch mais mesmo que tivesse um geito de entrar no Grand Chase sem ser pelo pacht eu não acho que o programa funcionaria corretamente sem um arquivo devidamente atualizado.

Tenta desconecta e reconecta sua internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Tarde - Knox - Estou com o Mesmo problema que você 91% e Main.exe baixando Infinitamente ! Maaaaaaassss acho que estou perto de uma solução quem sabe eu num te ajudo e tu num me ajuda

Faz o seguinte Baixe O Main.exe da ATT Passada e cole na pasta do GC quando você Abrir o Patch ira Chegar até o 97% e vai ficar baixando O ST_BR.STG AGORA preciso acha o da ATT passada tbm parece meio loco mais parece que ta dando certo to precurando caso ache primeiro que eu Posta ae se eu achar e voolto e edito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.