'Hard 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Minha primeira sign olhando tutorial :) fico meio fail a borda ; rs abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu curti. Bordas fail. Tratamento, iluminação e qualidade tudo bem aplicado. Foco mal aplicado. Deu ali um Gaussian Blur da BG. BG interagiu com a render. Está de parabéns, pelo seu primeiro job. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bordas lfalto pintar entero de preto. As c4ds ficaram bem aplicadas..em harmonia. Na espada ali em cima poderia aplicar uma nebula azul e por um ponto de iluminação ficaria legal *--* A tipografia você evoluiu. Gostei dessa sign, a render poderia tar com sombra pra ficar com mais qualidade. É fico legal.. ;) Cada dia se ta evoluindo, isso ae. Parabéns ;D Anyway' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 curti Gostei do tratamento, a qualidade da jobficou boa, a borda estragou só um pouquinho, iluminação ficou boa, o bg interagil bem com a render, só acho que poderia por as bios só de uma cor, que ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Gostei.. Acho que o tratamento e ilu ficaram legais, Borda fail talvez um preto na borda melhorária mais! Acho que as Bios, C4Ds, não combinaram! Mais pra 1º Job tá Show. Abss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 A borda não ficou legal, gostei do bg mas a render e a tipo mataram a sign, tratamento legal porem a ilu ta mal posicionada...mas esta agradavel o job em si. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Realmente essa borda ta muito feita Foco está ruim Tratamento sem profundidade, uze brilho e contraste pra arrumar ela. Leia mais tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ody;4136283'] Bordas lfalto pintar entero de preto. As c4ds ficaram bem aplicadas..em harmonia. Na espada ali em cima poderia aplicar uma nebula azul e por um ponto de iluminação ficaria legal *--* A tipografia você evoluiu. Gostei dessa sign, a render poderia tar com sombra pra ficar com mais qualidade. É fico legal.. ;) Cada dia se ta evoluindo, isso ae. Parabéns ;D Anyway' Concordo com o Body . rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu achei +/- Tratz ta +/- iluminação +/- composição das cores mt ruim, recursos mal aplicados, ambiente +/- leia tutos e treine mais, flw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nem curti , - q Tratamento ruim , Aplicação de recursos ruim , Iluminação ruim , Tipografia ruim , Bordas fail em alguns pontos ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Tratamento ruim Iluminação ruim tbm BG com Bios de varias cores ficou F4IL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados