leozidi2.0 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 quando eu vou abrir o Combat Arms fica la em version chequing depois aparece uma mensagem assim... can not connect to the server ... sendo que eu estou conectado com a internet INFORMAÇÕES ADICIONAIS: meu windows é o Vista e isso foi postado no dia 14/07/2011 desculpa te postado sem nada mais é q eol to desesperado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Manutenção estendida em 14/07 13/07/2011 - Comunicados Informamos que a manutenção nos servidores de Combat Arms desta quinta-feira, 14/07, será estendida, com início às 2h00 e término previsto para as 12h00. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Para Mais Informações É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 O Combat Arms Está em Manutenção Para Mais Informações Entre Nesse Tópicos http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/977710-lug-novo-client-de-combat-arms-ja-disponivel-para-download.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/978041-lug-manutencao-estendida-em-14-07-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scott97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aff Aqui Tbm Ta Assim Error Code = -2, 10061 E O Erro Da Manutenção E 10060 To Louco Que Alguem Me Ajuda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leozidi2.0 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 BRIGADOOOO tava achando q era por causa do chams e do speed knife... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 BRIGADOOOO tava achando q era por causa do chams e do speed knife... Não.... Se fosse alguma Mod ia dar esse erro '' O Arquivo Client Do Jogo foi Corrompido '' ( ia dar esse erro se a mod estivesse pached ). * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scott97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Esse 10061 Nao E De Manutenção Eu Axo Ate Agora Nao Consegui Loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leozidi2.0 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aff Aqui Tbm Ta Assim Error Code = -2, 10061 E O Erro Da Manutenção E 10060 To Louco Que Alguem Me Ajuda :/ fui entrar la d novo e ta Error Code = -2, 10060 pra min ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 destrutorg 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 A manutenção será estendida por tempo indeterminado ______________________________________________________ Informamos que a manutenção nos servidores de Combat Arms desta quinta-feira, 14/07, será estendida, com início às 2h00 e término previsto para as 12h00. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mvnw 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 É por causa da atualização baby. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leozidi2.0 0
quando eu vou abrir o Combat Arms fica la em version chequing depois aparece uma mensagem assim...
can not connect to the server ...
sendo que eu estou conectado com a internet
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: meu windows é o Vista e isso foi postado no dia 14/07/2011
desculpa te postado sem nada mais é q eol to desesperado D:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados