~Shipz ™ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Pessoal Eu Abro o Laucher Do Pb Normalmente Ai Quando Vou Dar Iniciar o X-Trap Demora Um Pouco e D Detected Mas Nao Tou Usando Nem Um Tipo De Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafamayer001 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eee o meu tbm ta dando esse bug, alguem pode ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jumpper 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Estou com o mesmo problema... so que o meu e pior quando nao aparece isso aparece erro quando pede uma atualizaçao: " erro desconhecido. [0x8200000E] , agradeço se alguem puder nos ajudar. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordlukinhas 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aki tb tava dando erro desconhecido,daí novamente baichei aquele patch de 100 mb dai paro de ter esse erro desconhecido,agora ta dando erro de x-trap. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jumpper 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 OK ja baixei o patch e deu certo, mas o erro do xt-trap ta continuando nao sei mais o que fazer e francamente ja estou extressado com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JPTTI 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 aqui tambem baixei o patch mais continua e dando erro no x-trap... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jumpper 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 varias pessoas com o msm problema sera que nao tem ninguem que conseguiu resolve isso, passei o dia todo aki e nada... nao sei mais o que fazer ja tentei inumeras formas... SOCORRO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ruuan02 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Galera seguinte esse erro ai ta dando com mt jente! Tentam faser isso: 1º: Exclui os 2 arquivos "XTrapVa.dll e o XTrapExt.dll" que estão dentro da pasta Xtrap "C:\ongame\Pointblank\XTrap" 2ºAperta para iniciar o PB 3ºQuando iniciar o PB ele automaticamente baixa novamente os arquivos! ou tentão baixar a att do xtrap! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera mt facil istalar ATT do XTRAP se não conseguirem me avise que posto 1 tutozin xD Vlw! Agradece enquanto não estou cobrando CASH xP @edit ta ai o tópico xD http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/980467-tutorial-como-corigir-erro-do-xtrap-entre-outros-leia.html#post4140005 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Shipz ™ 0
Pessoal Eu Abro o Laucher Do Pb Normalmente
Ai Quando Vou Dar Iniciar o X-Trap Demora Um Pouco e D Detected
Mas Nao Tou Usando Nem Um Tipo De Hacker.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados