Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[zp]5,088 (canadá)


<HTML>
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei tao disisperado e talz baixei o Firefox fix tudo sertinho peguei um ip do canada e deu certo apareceu a oferta entrei na pagina thank you da oferta

:D esperando cair o zp se cair leva meu thanks!

Nao pego fiz tudo certo e deixei a pagina aberta 8 horas la no thankyou e eu depois de um tempao cliquei no Custumer support pra ve se tinha chegado e nada tava lah oferta nao completada aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo !

Dragonzito está certo !

Outra, é difícil acreditar nisso, porque camuflador com o FIREFOX é difícil de se fazer, ainda mais com o Proxy que não é funcional, eu já testei !

 

@Topico

Sem prints

Poucas cores

 

Edita isso, um dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não deu certo pra mim quando coloquei thankyou e atualizei apareceu a mensagem

W A I T B E F O R E Y O U G O !

 

 

CLICK THE *CANCEL* BUTTON RIGHT NOW

 

TO STAY ON THE CURRENT PAGE.

 

 

I HAVE SOMETHING VERY SPECIAL FOR YOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff aki nao chego fiz dinovo vamos ver se vai chegar XD..Nao concordo com essa regra de ganhar zp gratis qual o motivo disso ser proibido mo palho isso hack que eh pior ainda pode e apenas free zp nao pode nao vejo coisa errada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.