hyandantas 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 pow tipo eu fiz isso e meu jin mas quando acabou a missão tava o mesmo lv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfgbh 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Comigo aconteceu a mesma coisa apareceu a exp na barra dai eu troco o value e eu ganho a exp normal :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 aff deve ser puro client side mas msmo assim vo testar :D news sign Chico2611 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna 2111 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 da de testa com o tsunami's trainer esse negocio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipexpex 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Vlw esse e bom mais ja sei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsukkeneki 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 naum funfa, já funcionou mas atualmente está pachted :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Funcionava na época que usavamos aquele moonlight1236,upei bastante com esse hack, agora tah patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jklstl457896 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 :confused:AAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinhw 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Nao pega galera:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
she 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerberus~* 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Ah sei lah!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clika nele ↑ dps em clik here;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 não funfa T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 funcionando perfeitamente peguei lvl 56 com ronan em 1 partida;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruggero1506 1 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 :):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek:;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarokk 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 poow eu tenteii akii ... e taalz a barrinhaa de EXP taava com o lv 32 q eh do meeu ronan ! e euu tava jogando com a minha arme lv 45 .... aii fiiz tuudo ceertinhoo ! qdoo acabo a missao gaanheii so 40 k de XP :( axoo q naoo funfaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Aff eu num entendi nd...e tbm acho q num funfa, mas eh como o nigthwishii disse se vc fizer isso eh ban na certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teen10 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Flip entao da uns help ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadador 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 isso n funfa fiz tudo direito e ele tava upaaando mas quando acaba a misão volta o mesmo lv de antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math3 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Eu acho que é Client Side, n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni0r214 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 :rolleyes: poxa queria um hack de xp se alguem tiver Me falam em ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados