Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Help] Overkiller

tuta1998
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal , eu baixei o novo hack do overkiller , att dia 12/07 , ta coloquei na pasta e talz , mais no hora de clica 2 vezes nele , eu clico , e nao aconteçe nadaaa ! me help please , só pra constar eu uso windows xp service pack 2 , e tenho os programas que pediu pra instalar no topico do lek , que e o que esta na quick list que esta no fixo da area hacks , me help please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara , aqui no meu PC funciona normalmente , é windowns 7 porém tem que pegar no seu também .

Faz o seguinte , quando for iniciar o CF com o overkiller clica com o botão direito em cima dele e clica em '' Executar como Administrador ''

Aqui no meu PC eu fiz isso da primeira vez .

Se não der certo eu não sei como te ajudar :( '

Link para o comentário

• 0

Vá com botão direito nele e ponha para parar as sei lá o que, que é a proteção do avast, ele vai pedir confirmação se foi você que requisitou a paralização da ativadade, clique sim e teste. Faça novamente a extração do hack na pasta do crossfire e clique, deverá rodar.... Mais lembre-se, somente para o anti vírus para jogar, depois volte ao normal

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.