Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO]Scripts de Pokemons das 2,3 e 4 geraçoes

[xD]Nauto[xD]
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente,o seguinte,n sei se esta é a area certa pra pedir isso,mas se n for,poderiam move-lo?

Gente,agora aqui o esclarecimento(acho que é assim q se escreve :S),eu andei entrando em alguns ots de Poketibia ha algum tempo,e eu vi em mais de 2 servers diferentes,tendo pokemons das 2,3 e 4 Geraçoes,e com ainda mais pokes das 2,3 e 4 Geraçoes,tipo,tinha Rayquaza,Jirachi,Lugia,Ho-ho,Crobat,Tyranitar e muitos outros pokes sinistros,e agora to qrendo saber como acharam os Scripts de todos esses pokes?Aonde baixaram tds esses scripts?

So me respondam isso,e se tiver em area errada,movam sem ficar comentando,comentando e comentando que esteja na area errada,so me respondam isso PF,e que se o Mod tiver lendo este Tópico,que mova-o PF,e ainda irei dar agradecimento se o script desses pokes funfar.T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, se são os unicos , e tiverem uma equipe pode ser que nem baixaram são exclusivos deles ou seja eles mesmos criaram. Não é dificil pokes nada mais é do que um Monster só que com outra Outfit e função. Ou seja eles tem um client proprio certo? Então nesse client eles importaram as sprites feitas por eles desses pokes citados acima sendo assim novos Pokemons.

Isso nada mais é do que Novo Monsters e Uma nova Sprite!

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.