'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 o que foi seu 10 vezes mais que meu quem é o saci? '-' Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 é um manolo dorgado que só tem uma perna ai. O que é anonymus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Anonymus= ANo=Ano Ny=Nova York Mus=Vários mu online Ano de nova york em vários mu online se vc fosse um animal qual seria? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Jumento ! Se você fosse um Meme qual seria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 fuck yeah qual raiz quadrada de 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 <<<<<<<<<<<, Quem posta abaixo,foi o que responde minha pergunta?.-. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 :confused: Não:confused: vc de baixo consegui a sobiar e chupa cana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 sim e ainda usando dorgas quem é o Troll face? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Sou eu hihi' E quem é vc lobisomi? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Dorgas '-' Onde vende dorgas? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Ali ó ta vendo? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Não, eu sou cego. Qual os efeitos colaterais das dorgas? '._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Ficar Dorgado Se 1+1 é 2 pqe 1 e 1 são 11 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 porque 2+2 é 5, idiot. Porque peguei sua vó? Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 é que ela tava afim de sentir cogegas. Quem é o mais forever alone da wc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 sou eu Porque a cobra nao tem pernas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Chuck norris quis assim. Em briga de saci qualquer chute é considerado voadeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Concerteza sou eu. Quem é o mais trollador fodõn pika das galaxia da wc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Dio soi O que a galinha disse para o galo? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Pow Pow Kd Milho sexo e cacareko Pow Pow Eu sou um hard troll? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Troll Nível Medium. E eu? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 16 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 troll nivel chuck norris. Eu sou um... Forever alone? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Not, você é mi amore *----* vamos fazer um avatar só pra nos dois ? 66' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Não eu prefiro com 3 ou mais (6' IARIARIARIA Qual o meu nivel de forever alone? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 nível 9+ eu acho õ/ Quem é vc? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados